POLÍCIA FEDERAL

PF prende em flagrante duas mulheres por tráfico de drogas

Publicados

em

Corumbá/MS. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta última sexta-feira (24/3), duas mulheres por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no aeroporto de Corumbá/MS. Ambas tinham como destino a cidade de Florença, na Itália, onde entregariam a droga.

As prisões ocorreram durante procedimento fiscalizatório no referido aeroporto, quando policiais federais entrevistaram duas mulheres brasileiras, e as conduziram a um hospital para serem realizados exames de raio-x nas indivíduas.

Após os exames, ficou demonstrado a existência de 130 cápsulas de cocaína em uma das mulheres. Elas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A mulher com droga no organismo ficou cinco dias em hospital para a realização de procedimentos médicos para expelir toda substância entorpecente. Ao final, foram extraídas as cápsulas, que resultaram em 0,8 kg de cocaína.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul

Telefones: 67 3303-5626 | 67 99205-7990

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF desarticula grupo criminoso dedicado à prática de crime de migração ilegal
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/GO, em ação conjunta, apreende 15 kg de skunk e prende dois homens

Publicados

em

Goiânia/GO. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Goiás (FICCO/GO) e a Polícia Militar do estado de Goiás (por meio do COD, CPC 2 e ROTAM) realizaram, na madrugada desta quarta-feira (30/09), uma ação integrada realizada na região sudoeste de Goiás, que resultou na apreensão de aproximadamente 15 kg de skunk e na prisão de dois suspeitos.

Durante a ação, foi abordado um veículo ocupado por dois homens. Após buscas, foram localizados aproximadamente 15 kg de skunk no interior do automóvel. Segundo informações, o entorpecente teria sido adquirido no Paraguai e seria transportado para o estado da Bahia.

Os dois suspeitos, o veículo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caçu/GO, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Goiás (FICCO/GO) é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) e Polícia Penal do Estado de Goiás (PPGO).

Leia Também:  FICCO/AM prende uma mulher por tráfico de drogas e apreende mais de 13kg de maconha

Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás
Contato: (62) 3240-9607 / 99216-6260
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA