CUIABÁ
Pré-inscrições do programa Qualifica Juventude estão abertas; Onze cursos serão ofertados
Já estão abertas as pré-inscrições para o programa Qualifica Juventude edição de 2023 em Cuiabá. A iniciativa, coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATED), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), ofertará mais de 260 oportunidades de qualificação profissional para os jovens cuiabanos, com idade entre 14 a 32 anos, por meio da disponibilização de 11 cursos. As aulas terão início em abril.
Dentre as modalidades estão: Cerimonial e Protocolo para Eventos; Tranças; Técnicas de Maquiagem; Designer de Sobrancelhas e Depilação Egípcia; Assistente Pessoal; Aperfeiçoamento para Garçom; Ferramentas em Marketing Digital; Assistente Financeiro; Técnicas para Bartender; Excelência em Atendimento e Vendas e Aperfeiçoamento para Camareira, com o objetivo de oportunizar a inserção do público-alvo ao mercado de trabalho, fomentando às práticas de incentivo a geração de emprego e renda, de autoria da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro.
Os cadastros já podem ser efetivados pela Internet (clique aqui).
Posteriormente, as equipes entrarão em contato com cada um dos interessados para dar sequência ao atendimento.
As atividades serão realizadas de forma presencial em diversas regiões da cidade, em espaços comunitários. Para participar, é preciso possuir o certificado de conclusão do ensino fundamental. Dúvidas estão sendo sanadas pelo telefone: (65) 99280-3239, de segundas-feiras à sextas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
CUIABÁ
Vereadora reafirma posicionamento à favor da vida
Fonte: Câmara de Cuiabá – MT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásTJMT suspende desocupação em condomínios após pedido da ALMT
-
POLÍTICA MT7 dias atrásSemana na ALMT tem debate sobre demissões no SAMU e homenagens oficiais
-
POLÍTICA MT7 dias atrásGrupo de Trabalho reforça combate aos maus-tratos durante o Abril Laranja
-
POLÍTICA MT6 dias atrásALMT participa do lançamento do “MT em Defesa das Mulheres” e reforça rede de proteção
-
POLÍTICA NACIONAL6 dias atrásComissão da Câmara aprova piso salarial de R$ 5,5 mil para assistentes sociais; texto pode ir ao Senado
-
POLÍTICA MT7 dias atrásMax Russi aciona TJ para suspender despejo de centenas de famílias em Cuiabá
-
SAÚDE5 dias atrásSaúde entrega primeiros veículos para transporte intermunicipal de pacientes e anuncia mais de R$ 400 milhões para o Ceará
-
SAÚDE6 dias atrásDa ciência ao cuidado: Ministério da Saúde debate estratégias para acelerar o acesso à inovação nos serviços do SUS
