POLICIAL
Em Cáceres – MT, PRF encontra substância entorpecente sendo transportada em ônibus
Na tarde do dia 02, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de drogas na BR 070, no município de Cáceres – MT, apreende cocaína em um ônibus.
Uma equipe da PRF realizava policiamento para coibir a criminalidade, quando foi abordado um ônibus que realiza a linha Vila Bela da Santíssima Trindade – MT X Cuiabá – MT.
Durante os procedimentos, foram identificados 4 tabletes de cocaína na bagagem pessoal de uma passageira totalizando aproximadamente 3.6Kg.
A infratora relatou que havia recebido a droga em Mirassol do Oeste/MT e que entregaria a um homem na rodoviária da cidade de Cuiabá/MT.
Diante das informações obtidas foi constatado, a princípio, ocorrência do crime de tráfico de drogas. A autora foi conduzida à Polícia Judiciária.
Fonte: PRF MT
POLICIAL
Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais
Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.
A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.
Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.
A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.
Fonte: PM MT – MT
-
CUIABÁ3 dias atrásPrefeito suspende por decreto aprovação de lotes abaixo de 200 m² e medida vai parar na Justiça
-
POLÍTICA MT5 dias atrás“Meu nome é Pedra 90”, diz Jaime Campos em vídeo de pré-campanha ao relembrar origem do apelido – veja o video
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPivetta zera fila de aprovados da PM, convoca 220 novos policiais e amplia promoções nas forças de segurança
-
POLÍTICA MT7 dias atrásNininho destaca legado de Mauro Mendes, destaca atuação de Virginia Mendes e defende gestão de Otaviano Pivetta
-
POLÍTICA MT6 dias atrásWELLINGTON FAGUNDES DESTACA PARCERIA COM A IGREJA E DEFENDE GOVERNO HUMANIZADO DURANTE A 43ª CONEMAD-MT
-
POLÍTICA MT3 dias atrásTRE multa Pedro Taques em R$ 10 mil por impulsionar conteúdo contra Mauro Mendes nas redes sociais
-
CUIABÁ6 dias atrásPrefeitura regulamenta expediente de escolas, unidades de saúde e demais serviços para jogo da Seleção Brasileira
-
SAÚDE4 dias atrásDr. José Curvo abre agenda exclusiva em Cuiabá para avaliações e procedimentos estéticos nos dias 9 e 10 de julho
