POLICIAL

Em Cáceres – MT, PRF encontra substância entorpecente sendo transportada em ônibus

Na tarde do dia 02, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de drogas na BR 070, no município de Cáceres – MT, apreende cocaína em um ônibus.

Uma equipe da PRF realizava policiamento para coibir a criminalidade, quando foi abordado um ônibus que realiza a linha Vila Bela da Santíssima Trindade – MT X Cuiabá – MT.

Durante os procedimentos, foram identificados 4 tabletes de cocaína na bagagem pessoal de uma passageira totalizando aproximadamente 3.6Kg.

A infratora relatou que havia recebido a droga em Mirassol do Oeste/MT e que entregaria a um homem na rodoviária da cidade de Cuiabá/MT.

Diante das informações obtidas foi constatado, a princípio, ocorrência do crime de tráfico de drogas. A autora foi conduzida à Polícia Judiciária.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Abertas inscrições para os Jogos do Trabalhador 2023; competição terá 24h, disputas em 7 modalidades e atrações culturais
Propaganda

POLICIAL

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: PM MT – MT

Leia Também:  PRF apreende aves e lavra TCO por crime ambiental na BR-070, em Barra do Garças (MT)
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA