CULINÁRIA

Moqueca de Caju vegetariana

Ingredientes

  • 3 ou mais cajus
  • 1 lata de tomate pelado picado
  • 200 ml de leite de coco
  • 1 colher de azeite de dendê
  • 2 colheres de sopa de azeite
  • Coentro a gosto
  • 1 pimentão vermelho
  • 1 pimentão amarelo
  • 1 pimentão verde
  • 1 cebola roxa
  • 2 cabeças de alho
  • Sal e pimenta do reino a gosto

Modo de preparo

  1.  Em uma panela refogue no dendê e azeite a cebola e os pimentões fatiados em tiras.
  2. Em seguida junte o alho até dourar.
  3. Adicione sal e coloque o extrato de tomate a pimenta e deixe apurar por 5 minutos. Coloque o leite de coco mexa bem.
  4. Acomode os files de Caju e deixe cozinhar por mais 15 minutos.
  5. Desligue o fogo, coloque coentro picado a gosto, tampe e deixe descansar mais 5 minutos e sirva.

Dicas do Cheff

  1. Sirva com arroz integral e se delicie com essa deliciosa receita.
  2. Conte-nos como ficou sua receita, poste fotos, marque e siga-nos no instagram use a #ReceitasMeuSabor.
Comentários do Facebook

Fonte: Meu Sabor

Leia Também:  Picolé salada de frutas
Propaganda

CULINÁRIA

La Maison nega fechamento definitivo e afirma que restaurante segue em pleno funcionamento

Em nota oficial, direção esclarece que interrupção das atividades ocorreu por cerca de 10 dias para reparos técnicos e rebate informações divulgadas sobre encerramento das operações

O restaurante La Maison, localizado no piso L2 do Shopping Estação Cuiabá, divulgou nesta terça-feira (17) uma nota oficial de esclarecimento para contestar informações publicadas recentemente sobre um suposto fechamento do estabelecimento.

No comunicado, a direção afirma que o nome correto da empresa é La Maison, e não “Maison Paris”, como teria sido mencionado em uma reportagem. O restaurante também esclarece que permaneceu temporariamente fechado por aproximadamente dez dias para a realização de reparos técnicos em seu sistema de coifa, retomando normalmente suas atividades após a conclusão dos serviços.

Segundo a nota, durante o período de manutenção ocorreram desencontros de comunicação relacionados a notificações mencionadas na reportagem, situação que, conforme o estabelecimento, está sendo esclarecida pelas partes envolvidas.

A direção destaca ainda que o restaurante se encontra em pleno funcionamento, atendendo regularmente seus clientes e mantendo suas operações normalmente no Shopping Estação Cuiabá.

O comunicado também informa que eventuais questões administrativas e jurídicas relacionadas ao caso estão sendo tratadas de forma responsável, transparente e dentro dos trâmites legais cabíveis, buscando uma solução adequada para todos os envolvidos.

Leia Também:  Veja só como se faz um delicioso bombom aberto!

Ao final da nota, o La Maison reafirma seu compromisso com a transparência e o respeito aos clientes, colaboradores, parceiros comerciais e à imprensa, colocando-se à disposição para prestar esclarecimentos adicionais.

A nota foi divulgada pela direção do La Maison nesta terça-feira (17), em Cuiabá. O restaurante reforçou que segue operando normalmente no Shopping Estação Cuiabá e reiterou seu compromisso com a transparência, mantendo-se à disposição para fornecer informações complementares sobre o caso.

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA