POLICIAL

Policiais militares prendem dupla por tráfico e apreendem 131 comprimidos de ecstasy, LSD e maconha

Policiais militares da 3ª Companhia Independente prenderam um homem e apreenderam um adolescente, de 16 anos, por formação de quadrilha e tráfico de drogas município de Nova Xavantina (658 km de Cuiabá). 

Na ação, realizada no sábado (10.11), foram recolhidas 131 unidades de ecstasy, 10 unidades de LSD, 11 porções de cocaína, três de maconha, uma balança de precisão, R$ 590 em espécie, uma motocicleta e dois aparelhos celulares. 

No sábado, uma equipe do Grupo de Apoio (GAP), em patrulhamento de rotina pela Avenida Belém, recebeu informações de que dois suspeitos, suposto integrantes de uma organização criminosa, estariam fazendo a entrega de entorpecentes na região, em uma motocicleta. 

Diante das informações, os militares se deslocaram até uma lanchonete, onde avistaram os suspeitos, que tentaram correr, ao identificar a presença dos militares no local. Durante abordagem, foi encontrada, com o menor, uma pochete com dinheiro trocado e diversas porções de LSD e ecstasy.  Com o segundo suspeito, os militares encontraram diversas porções de entorpecentes.

Leia Também:  Rotam prende mulher com porções de cocaína e 96 comprimidos de droga sintética em Sorriso

Questionados quanto a origem dos entorpecentes, a dupla relatou que em suas residências, em endereços distintos, também havia grande quantidade de drogas, dinheiro e maconha. 

Após busca domiciliar, os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar prende homem com 11 quilos de supermaconha em Sorriso

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam em flagrante um homem faccionado, de 20 anos, por tráfico ilícito de drogas, neste domingo (10.5), em Sorriso. Na ação, a PM apreendeu 11,4 quilos de substância análoga à skank (supermaconha), na residência do suspeito.

A equipe do 12º BPM recebeu denúncias sobre uma movimentação suspeita de pessoas nas proximidades de um estabelecimento, no bairro Benjamim Raiser. Os policiais foram ao endereço indicado e encontraram o suspeito, que tentou esconder uma porção de maconha na parte de baixo de um veículo.

Os militares abordaram e revistaram o homem, encontrando a quantia de R$ 100,00 com ele. Ao ser perguntado sobre o material jogado, ele revelou que era uma porção de droga e indicou um segundo local, onde outra porção de droga foi encontrada.

O homem ainda confessou ser membro de uma facção criminosa e que recebe os entorpecentes na rodoviária da cidade, guardando a droga em sua casa e fazendo a distribuição de acordo com ordens recebidas pelos faccionados.

Leia Também:  Investigado por tráfico em redes sociais é preso preventivamente ao se apresentar em delegacia

Diante da situação, a equipe policial seguiu até a residência do suspeito e foram recebidos pelo pai do criminoso, que afirmou desconhecer a situação e autorizou que a PM fizesse buscas. Em um cômodo mostrado pelo suspeito, os policiais encontraram tabletes e porções grandes de maconha skank, totalizando mais de 11 quilos de drogas.

O suspeito recebeu voz de prisão da PM e foi conduzido até a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA