CUIABÁ
Secretaria Municipal de Saúde publica nova convocação para aprovados e cadastro reserva do seletivo
A Prefeitura de Cuiabá publicou nesta quarta-feira (23), na edição Gazeta Municipal nº 508, páginas 06, 07 e 08 mais uma convocação de profissionais do cadastro reserva do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2022, da Secretaria Municipal de Saúde, realizado em maio deste ano.
Foram convocados nesta edição técnicos em saúde bucal, vigilantes, técnicos administrativos, médicos reguladores e profissionais de nível superior, obedecendo a ordem de classificação no processo seletivo.
Os convocados terão 15 dias corridos contados a partir de 23 de novembro de 2022 para entregar toda a documentação necessária para contratação. Ultrapassado o prazo, aqueles que não compareceram serão automaticamente eliminados do certame.
Os documentos exigidos são:
-Curriculum Vitae – Atualizado
-Foto 3X4
-RG, CPF e Título Eleitoral, CTPS e cópia do PIS ou PASEP
-Certificado de reservista
-Comprovante de abertura de Conta Corrente (pessoal) no Banco do Brasil, em Agência da Capital; ou declaração de não possuir
-Comprovante de residência
-Atestado de Saúde Ocupacional – ASO
-Cédula profissional para cargo específico
-Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário de Mato Grosso
-Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário Federal
– Declaração de Relação de Parentesco
– Declaração de Bens e Valores (IRRF ano anterior)
– Declarações de não exercer qualquer atividade pública ou privada incompatível com o exercício da função
-Diploma de Graduação na área de atuação ou Atestado de Conclusão acompanhado do Histórico Escolar e Diploma do Título de Especialização (se for o caso)
-Nível Médio e Nível Superior com Especialização
-Carteira de habilitação “D” e Certificado do Curso de Condutor de Veículo de Emergência e Primeiros Socorros (Motorista de Ambulância)
-Certidão de Vínculo empregatício Estadual
-Certidão de Vínculo empregatício Municipal
-Certidão Negativa Conselho Nacional de Justiça Certidão Negativa de Crimes Eleitorais
-Certidão Negativa de Quitação Eleitoral.
Os candidatos convocados serão atendidos presencialmente para a conferência da documentação. Após a verificação, os classificados devem protocolar toda a documentação exigida no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá e deixar registrado no formulário os meios de contatos para agendamento da assinatura do Contrato Temporário e outras providências.
Confira abaixo o anexo com a lista de convocados
Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT
CUIABÁ
Vereadora reafirma posicionamento à favor da vida
Fonte: Câmara de Cuiabá – MT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásTJMT suspende desocupação em condomínios após pedido da ALMT
-
POLÍTICA MT7 dias atrásSemana na ALMT tem debate sobre demissões no SAMU e homenagens oficiais
-
POLÍTICA MT7 dias atrásGrupo de Trabalho reforça combate aos maus-tratos durante o Abril Laranja
-
POLÍTICA MT6 dias atrásALMT participa do lançamento do “MT em Defesa das Mulheres” e reforça rede de proteção
-
POLÍTICA NACIONAL6 dias atrásComissão da Câmara aprova piso salarial de R$ 5,5 mil para assistentes sociais; texto pode ir ao Senado
-
POLÍTICA MT7 dias atrásMax Russi aciona TJ para suspender despejo de centenas de famílias em Cuiabá
-
SAÚDE5 dias atrásSaúde entrega primeiros veículos para transporte intermunicipal de pacientes e anuncia mais de R$ 400 milhões para o Ceará
-
SAÚDE6 dias atrásDa ciência ao cuidado: Ministério da Saúde debate estratégias para acelerar o acesso à inovação nos serviços do SUS
