POLÍCIA FEDERAL
PF prende homem procurado pela justiça quando tentava tirar passaporte
Natal/RN – A Polícia Federal prendeu na tarde desta terça-feira, 13/9, em Natal, um autônomo, natalense, 40 anos, que procurou a superintendência do órgão, no bairro de Lagoa Nova, para tirar passaporte. Ao conferir os documentos e inserir os dados no sistema, os policiais constataram que existia um mandado de prisão em aberto expedido pela 14ª Vara Criminal de Fortaleza/CE.
De imediato, o homem foi detido e informou que respondia a processo por crime de roubo em liberdade. Ele negou saber da existência da ordem judicial que decretou a sua prisão.
Após submetido a exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), ele permanece sob custódia na sede da PF, à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PF NO RIO GRANDE DO NORTE
(84) 3204.5588
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF atua no combate ao contrabando de medicamentos no Paraná
Maringá/PR. A Polícia Federal apreendeu, nesse sábado (27/6), medicamentos de origem estrangeira durante fiscalização realizada na PR-317, na região de Maringá.
A ação teve início após informações indicarem que um passageiro estaria transportando mercadorias introduzidas irregularmente no país. Durante a abordagem, os policiais localizaram anabolizantes, peptídeos e medicamentos para emagrecimento de origem paraguaia, armazenados em bagagem de mão e também escondidos nas roupas do suspeito.
O homem foi conduzido para os procedimentos legais. Os medicamentos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Maringá, para as providências administrativas e fiscais.
Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefone: 44 3220-14
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPesquisa Percent Brasil consolida Paulo Araújo entre os deputados estaduais mais lembrados de Mato Grosso
-
Sinop6 dias atrás
Programa da Prefeitura de Sinop ajuda famílias de Sinop a realizarem o sonho da casa própria
-
POLICIAL7 dias atrásPolícia Civil prende investigado por descumprimento de medidas protetivas, ameaça e violência psicológica
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil deflagra operação e prende empresário e gestora em flagrante por “gato” em energia elétrica
-
POLICIAL5 dias atrásPolícia Militar prende foragido da Justiça de Alagoas com três mandados de prisão em aberto
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMauro Mendes lança pré-candidatura ao Senado e defende endurecimento das leis e mudanças no STF – veja o video
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPrefeitos de Campo Verde e Colíder declaram apoio a Virginia Mendes e Mauro Mendes durante lançamento de pré-candidaturas
-
POLÍTICA MT7 dias atrásDeputado Gilberto Cattani percorre municípios do Médio-Norte e ouve demandas da população

