PICANTES

Pocah tira roupa na praia e mostra volumão em pleno dia de sol: “Não dou conta, não!”

A cantora e ex-participante do Big Brother Brasil Pocah, apostou em um biquíni vermelho na tarde desta quinta-feira (01), e em plena praia, desceu a peça de baixo e fez questão de registrar o momento, que levou a galera ao delírio. A musa aproveitou o calor e curtiu o dia de sol.

“Tudo vermelho por aqui”, escreveu a morena, na legenda da publicação. Nos cliques, Pocah aparece com um biquíni vermelho, quando resolve simplesmente tirar a sua saia e mostrar todo o seu volume mais do que chamativo. Atualmente, a musa conta com nada mais, nada menos que 15,6 milhões de seguidores.

“Traz um combo pra mim que eu pago a vista!”, brincou um fã no campo de comentários. “Que mulher meus amigos, que mulher”, disparou mais um, colocando um emoji de coração. “Não dou conta”, declarou mais um fã da musa. Confira:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Erika Schneider aposta em look avaliado em R$ 180 mil para festival de Cannes: ‘Longo’
Propaganda

PICANTES

Thiago Nigro mostra filha internada no EUA e se declara a pequena: ‘Papai está orando’

O empresário Thiago Nigro, de 35 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (27), para compartilhar um momento delicado envolvendo a filha, Eloah, de seis meses. A bebê, fruto de seu relacionamento com Maíra Cardi, de 42, aparece internada em um hospital nos Estados Unidos, deitada em uma cama enquanto recebe cuidados médicos.

Na publicação, o influenciador demonstrou preocupação e carinho ao se declarar para a filha. A imagem emocionou seguidores, que rapidamente enviaram mensagens de apoio à família.

“Amo você, filha. Papai está orando todo dia! Fica boa”, escreveu Thiago na legenda, reforçando sua fé na recuperação da menina. Confira abaixo:

Eloah Cardi Nigro internada nos EUA — Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Erika Schneider aposta em look avaliado em R$ 180 mil para festival de Cannes: ‘Longo’
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA