POLÍCIA FEDERAL
PF investiga roubo de encomendas dos Correios na região de Campina Grande
Campina Grande/PB – A Polícia Federal deflagrou, entre os dias 25 e 26/8, a Operação Policial Delivery Cop, para investigar a prática de roubos das encomendas dos Correios na região.
Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na Cidade de Campina Grande/PB. Duas pessoas foram presas e foi identificado um dos membros desta associação criminosa voltada à prática de roubos contra veículos da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
Durante as buscas, foram encontrados um revólver calibre 32, que pode ter sido utilizado pelos criminosos nas ações delitivas; uma pequena quantidade de crack (155 gramas); dinheiro; aparelhos celulares; cartões de crédito em nome de terceiros e carenagem lateral de motocicleta, além de terem sido recuperados parte dos bens objeto do crime e obtidos elementos de informações úteis a identificação de outros partícipes.
Um dos presos foi solto na audiência de custódia. O segundo preso e os objetos apreendidos se encontram na Delegacia de Polícia Federal em Campina Grande/PB, para lavratura do procedimento policial.
Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba
(83) 3565 – 8690
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
Ação conjunta apreende quase duas toneladas de maconha e prende suspeito no Paraná
Foz do Iguaçu/PR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Paraná (FICCO/PR), em ação conjunta com equipes do POP, do CHOQUE do 14º Batalhão da Polícia Militar do Paraná e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), apreendeu 1.928,3 kg de maconha, uma arma de fogo, munições, veículos e outros materiais durante ação realizada neste sábado (20/6), em Foz do Iguaçu/PR. Um homem foi preso em flagrante.
A ação teve início após o compartilhamento de informações que indicavam o carregamento de entorpecentes em uma oficina mecânica da cidade. Durante as diligências, as equipes localizaram e abordaram um veículo que apresentava indícios de excesso de peso. Na busca veicular, foram encontrados 201,4 kg de maconha ocultos no porta-malas.
Na sequência, os policiais realizaram buscas no imóvel utilizado para o carregamento da droga, onde localizaram mais 1.726,9 kg do entorpecente.
No local, também foram apreendidos uma pistola, dois carregadores, 114 munições, uma balança de precisão de grande porte, um aparelho DVR, três automóveis, sendo um deles com registro de furto e sinais de adulteração identificadora, duas motocicletas e R$ 2.936 em espécie.
Diante dos fatos, o preso e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de polícia judiciária. Em tese, ele poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, posse irregular de arma de fogo e receptação.
Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Contato: (41) 3251-7809
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásCuiabá recebe etapa do STU Nacional no maior skatepark da América Latina
-
POLÍTICA MT7 dias atrásGuarnieri promete documentos bombasticos sobre ligação entre Sérgio Ricardo e pré-candidato ao Governo
-
CULINÁRIA4 dias atrásLa Maison nega fechamento definitivo e afirma que restaurante segue em pleno funcionamento
-
POLÍTICA MT4 dias atrásEvento de lançamento das pré-candidaturas de Virginia Mendes e Mauro Mendes tem data alterada por causa de jogo da Seleção Brasileira – veja data e local
-
POLÍTICA MT4 dias atrásUnião Brasil marca lançamento da pré-campanha de Mauro Mendes ao Senado e de Virgínia Mendes à Câmara Federal
-
CUIABÁ4 dias atrásPrefeitura de Cuiabá retoma descontos de consignações na folha dos servidores após decisão judicial
-
ESPORTES4 dias atrásGana vence Panamá na estreia e assume vice-liderança do Grupo L
-
POLÍTICA NACIONAL4 dias atrásRelator propõe mudanças no Código de Trânsito; texto será votado em julho por comissão da Câmara

