CUIABÁ

Sine Municipal disponibiliza 678 vagas de emprego nesta segunda-feira (11); confira

O Sine Municipal, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, começa a semana disponibilizando nesta segunda-feira (11), mais de 670 vagas de emprego em diversas áreas de atuação.

As oportunidades são para os cargos de analista de sistemas, assistente de vendas, atendente de lojas, auxiliar de linha de produção, conferente de carga e descarga, contador, empregado doméstico, encanador, gerente de restaurante, mecânico, operador de caixa, servente de obras, entre outras vagas.

Para se candidatar basta baixar o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). O candidato ainda pode fazer o agendamento por meio dos canais de atendimento e se dirigir a unidade do Sine no Coxipó ou no Shopping Popular.

A partir desta terça-feira (12), até a próxima sexta-feira (15), a van do Sine da Gente que integra o programa Pra Frente Cuiabá, atenderá a população do bairro Bela Vista e região. A equipe se posiciona no espaço da igreja católica São Francisco, localizada na Rua Manoel Rodrigues Paiva, antiga Rua K 01, Qd 43, oferecendo os serviços de encaminhamento de vagas de emprego, Carteira de Trabalho Digital e orientação no Seguro de Desemprego, das 9h às 12 e 13h às 16h.

Leia Também:  Centro Amar vira referência e pode ser espandido para outras cidades

Canais de atendimento Sine Municipal de Cuiabá:

Sine Shopping Popular: das 9h às 17h

Telefone e Whatsapp: (65) 3664-1503/ 99251-7480

Sine Coxipó: das 7h às 17h

Telefone e Whatsapp: (65) 3675-3113/ 99337-2799

Sine da Gente (Sine móvel): toda semana em um bairro diferente de Cuiabá.

Os empregadores que desejarem anunciar suas vagas no Sine podem entrar em contato pelos telefones (65) 3645–7216 ou (65) 3645-7237, pelo whats (65) 99255–2450 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Propaganda

CUIABÁ

Arraiá do Siminina e Siminino movimenta Pedra 90 com cultura, diversão e integração

A programação de festas juninas e julinas do Programa Siminina teve continuidade no bairro Pedra 90 com a realização simultânea das comemorações dos projetos Siminina e Siminino, nas sedes dos programas na região do bairro Pedra 90, nesta quinta-feira (2).

A iniciativa reuniu crianças atendidas pelos programas em um momento de integração, valorização da cultura popular e fortalecimento dos vínculos com as famílias. As festas integram o calendário anual do Programa Siminina e contemplam as 18 unidades da iniciativa entre os meses de junho e julho.

No Pedra 90, a programação contou com brincadeiras, gincanas, apresentações culturais e um lanche coletivo com comidas típicas. As crianças também participaram da produção da decoração e de atividades sobre a história das festas juninas, com informações sobre a origem de alimentos tradicionais como pamonha, canjica, curau e cuscuz.

A coordenadora do Programa Siminina, Ivete Carneiro de Souza, destacou que as comemorações fazem parte do trabalho desenvolvido ao longo de todo o ano nas unidades.

“A festa fortalece os vínculos entre as crianças, as equipes e as famílias. É um momento de integração e aprendizado. Elas conhecem a origem das comidas típicas, participam da decoração e vivenciam a cultura popular”, afirmou.

Leia Também:  Cuiabá lançar Centro de Referência Paralímpico e realizar Festival Paradesportivo

Segundo a coordenadora, a programação já soma 28 festas realizadas e segue nos próximos dias até contemplar todas as 18 unidades do programa. Algumas unidades promovem atividades nos dois períodos, enquanto outras concentram a comemoração em um único momento.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA