POLÍCIA FEDERAL
Polícia Federal deflagra ação contra rádios piratas
São Borja/RS. A PF cumpriu 6 mandados de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira, 23/6, para coibir a atuação de rádios clandestinas.
As transmissões de rádios clandestinas podem interferir no controle de tráfego aéreo, representando risco para aviação civil. Com a retomada dos voos regulares no aeroporto João Manuel, desde o final do ano passado, era vital para a sua segurança.
As investigações terão continuidade, a aparelhagem será submetida a perícia e os responsáveis serão ouvidos.
Comunicação Social
Delegacia de Polícia Federal em São Borja
Fone: (55) 3430.9000
POLÍCIA FEDERAL
Polícia Federal e Receita Federal apreendem mercadorias sem comprovação fiscal no Paraná
Cascavel/PR. Na tarde desta quinta-feira (18/6), a Polícia Federal e a Receita Federal apreenderam mercadorias de origem estrangeira durante fiscalização de rotina no aeroporto de Cascavel/PR.
Durante a inspeção de bagagens despachadas por meio de raio-X, foram identificadas irregularidades em três volumes pertencentes a um passageiro. Após a localização do viajante e a abertura das malas em sua presença, foi constatada a existência de diversos perfumes e fones de ouvido sem a devida documentação fiscal.
Diante dos fatos, as mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal para os procedimentos administrativos cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal em Cascavel/PR
(45) 3216-6200
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT6 dias atrásAssembleia realiza 3º Encontro Mato-Grossense de Triagem Neonatal
-
POLÍTICA MT3 dias atrásGuarnieri promete documentos bombasticos sobre ligação entre Sérgio Ricardo e pré-candidato ao Governo
-
Sinop6 dias atrásPrefeitura de Sinop encaminha projeto para flexibilizar hora-atividade e aprimorar organização do trabalho dos professores da rede municipal
-
POLÍTICA MT7 dias atrásMauro Mendes confirma lançamento de pré-candidatura ao Senado e prepara ato político ao lado de Virgínia Mendes
-
POLÍTICA MT6 dias atrásDiego Guimarães recebe honraria do Muxirum Cuiabano e reforça defesa do ICMS zero para comércio do Centro Histórico
-
POLÍTICA MT6 dias atrásDenúncias apontam supostas irregularidades em negociações imobiliárias na Grande Cuiabá
-
POLÍTICA MT6 dias atrásALMT terá audiências, homenagens e debates sobre desenvolvimento, infraestrutura
-
POLÍTICA MT6 dias atrásCurso da ALMT incentiva mulheres a ocuparem espaços na política

