POLICIAL
Dupla é presa com sete tabletes e 130 porções de maconha em Nova Mutum
Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de 24 e 29 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (25.05), em Nova Mutum. Na ação, foram apreendidos sete tabletes e 130 porções de maconha e R$ 861,00 em dinheiro.
Por volta de 21h, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Imperial, quando avistou um indivíduo, que teria dispensado algumas porções de entorpecentes ao visualizar a viatura policial. Ele ainda empreendeu fuga e adentrou uma residência, sendo acompanhado pelos policiais militares.
O criminoso foi detido e, questionado pela equipe, revelou que dentro da residência havia mais entorpecentes. Os policiais entraram na casa e logo encontraram mais um suspeito, que seria o morador do imóvel.
Durante as buscas pelos cômodos, a equipe da Força Tática localizou sete tabletes de maconha dentro de uma geladeira e mais de 100 porções da mesma droga, preparadas para o comércio ilícito. Ainda na casa, os policiais encontraram R$ 861,00 em dinheiro, balanças de precisão e outros equipamentos utilizados no tráfico de drogas.
Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da cidade, onde foi registrado o boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis. Os entorpecentes apreendidos também foram encaminhados ao local, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
POLICIAL
Polícia Civil de Mato Grosso prende condenado a oito anos por tráfico de drogas no Pará
A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (15.5), mandado de prisão definitiva contra um homem condenado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu no município de Tucuruí, no Estado do Pará.
A ação foi realizada de forma integrada entre equipes da Delegacia Regional de Vila Rica, por meio do Núcleo de Inteligência, da Polinter de Mato Grosso, do Núcleo de Inteligência Policial do Pará, com apoio da Delegacia de Homicídios e da Seccional Urbana de Tucuruí.
Após troca de informações e diligências investigativas, os policiais localizaram o condenado e deram cumprimento à ordem judicial expedida pela Justiça de Mato Grosso. O homem possuía condenação definitiva com pena de oito anos de reclusão em regime fechado.
Após a prisão, o condenado foi encaminhado para as providências legais cabíveis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
POLÍTICA MT3 dias atrásJúlio Campos lança pré-candidatura à reeleição com mensagens em massa no WhatsApp
-
POLÍTICA MT2 dias atrásSorriso recebe grande mobilização política liderada por Max Russi e Pastor Marcos Ritela
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT4 dias atrásA vida adiada
-
ARTIGOS6 dias atrásTrajetória, propósito e preparo: a jornada do estudante Addison Milani na medicina e na dermatologia
-
POLÍTICA MT3 dias atrásMobilidade urbana: Pivetta fecha pacto com construtoras, em conversa descontraída com a população, promete entregar trecho do BRT até junho – veja o video
-
AGRONEGÓCIO4 dias atrásAcordo começa a valer e Brasil amplia exportações de carne e cachaça com tarifa zero
-
ESPORTES6 dias atrásEvento Esportivo Senta a Púa 2026 transforma Chapada dos Guimarães em referência nacional do trail run
-
POLÍTICA MT5 dias atrásValdemar sela paz entre Wellington e Medeiros após ruído interno no PL de Mato Grosso – Veja o video
