POLÍCIA FEDERAL
PF prende investigado por roubos a cargas dos Correios
Niterói/RJ. Na tarde desta quarta-feira, 25/5, a Polícia Federal, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, prendeu em flagrante um homem de 35 anos, por uso de documento falso e receptação.
Ele também era investigado por roubos a cargas dos Correios, na cidade de São Gonçalo/RJ. Nos atos, o homem se utilizava de uma motocicleta adulterada (clonada) e capacetes ou máscaras com óculos escuros, tornando difícil sua identificação.
O reconhecimento pelos policiais foi possível através de análise das imagens dos assaltos, em comparação com os fragmentos de placa colhidos e as tatuagens dele. Além disso, já havia mandado de prisão em aberto contra esse indivíduo por extorsão mediante sequestro e roubo.
Em caso de condenação, sua pena somada pode chegar a 48 anos de reclusão.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407
POLÍCIA FEDERAL
PF atua no combate ao contrabando de medicamentos no Paraná
Maringá/PR. A Polícia Federal apreendeu, nesse sábado (27/6), medicamentos de origem estrangeira durante fiscalização realizada na PR-317, na região de Maringá.
A ação teve início após informações indicarem que um passageiro estaria transportando mercadorias introduzidas irregularmente no país. Durante a abordagem, os policiais localizaram anabolizantes, peptídeos e medicamentos para emagrecimento de origem paraguaia, armazenados em bagagem de mão e também escondidos nas roupas do suspeito.
O homem foi conduzido para os procedimentos legais. Os medicamentos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Maringá, para as providências administrativas e fiscais.
Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefone: 44 3220-14
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPesquisa Percent Brasil consolida Paulo Araújo entre os deputados estaduais mais lembrados de Mato Grosso
-
Sinop6 dias atrás
Programa da Prefeitura de Sinop ajuda famílias de Sinop a realizarem o sonho da casa própria
-
POLICIAL7 dias atrásPolícia Civil prende investigado por descumprimento de medidas protetivas, ameaça e violência psicológica
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil deflagra operação e prende empresário e gestora em flagrante por “gato” em energia elétrica
-
POLICIAL5 dias atrásPolícia Militar prende foragido da Justiça de Alagoas com três mandados de prisão em aberto
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPrefeitos de Campo Verde e Colíder declaram apoio a Virginia Mendes e Mauro Mendes durante lançamento de pré-candidaturas
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMauro Mendes lança pré-candidatura ao Senado e defende endurecimento das leis e mudanças no STF – veja o video
-
POLÍTICA MT7 dias atrásDeputado Gilberto Cattani percorre municípios do Médio-Norte e ouve demandas da população

