PICANTES

Tati Zaqui posa bem a vontade com top minimalista e impressiona: “Perfeita!”

A cantora Tati Zaqui, fez a alegria de seus fãs na noite do último sábado (08), ao divulgar um clique mais do que apaixonante em sua conta oficial do Instagram. Nele, a musa exibe um shape chapado e, encantou os seguidores.

“O amor não mata, mas sem amor ninguém vive”, escreveu ela na legenda da publicação. Na foto em questão, Tati Zaqui surge com um top preto bem minimalista, onde deixa aparecer nitidamente seu piercing íntimo em um dos seios e uma calça branca cheia de estilo. Atualmente, a funkeira já ultrapassou a marca de mais 13,4 milhões de seguidores.

“Eu sou apaixonada, não tem como…”, brincou uma seguidora no campo de comentários. “Você está perfeita demais, eu acho que vou colocar esse piercing pra ver se fico mais perto desse nível”, apontou mais uma. O clique deu o que falar. Confira:

Leia Também:  Filha de Sabrina Sato encanta web ao fazer vídeo chupando limão: “Momento fofura”

Propaganda

PICANTES

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  Gabi Martins posa no chuveiro e deixa fãs enlouquecidos: “Que mulher perfeita!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA