PICANTES

Jojo Todynho desabafa sobre atual situalção de casamento com militar: “é muito triste!”


Em entrevista ao portal O Globo, a cantora Jojo Todynho, que recentemente celebrou dois meses de casamento com o militar Lucas Souza, desabafou sobre a distância que o casal está enfrentando, considerando que ainda não conseguiram morar juntos.

Isso porque Lucas ainda não conseguiu a transferência do exército do Paraná para o Rio de Janeiro, fazendo com que os dois mantenham o casamento a distância por enquanto. Questionada, Jojo revelou que a solução é ficar por mais tempo no telefone.

“Não é fácil, é muito triste. Mas estamos bem. Estamos na luta esperando essa transferência sair. Está nas mãos de Deus. De qualquer forma, parece até que a gente não mora longe, porque estamos sempre nos falando. É telefone para lá e para cá”, contou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cléber Machado passa por saia justa durante programa no SBT: ‘Globo ou SBT’
Propaganda

PICANTES

Graciele Lacerda curte dia de piscina em família e exibe momento: ‘Que dia incrível!!’

A influenciadora Graciele Lacerda, de 45 anos, abriu o álbum de fotos nesta quinta-feira (30) e dividiu com os seguidores registros especiais ao lado do marido, Zezé Di Camargo, de 63, e da filha do casal, Clara Di Camargo, de apenas 1 ano. As imagens mostram momentos de lazer e carinho em família.

Nos cliques, Graciele também apareceu de biquíni à beira da piscina, aproveitando os dias de descanso em clima de tranquilidade. Na legenda, ela celebrou o momento: “Que dia incrível!!”, escreveu, demonstrando gratidão pela rotina ao lado da família.

A publicação rapidamente repercutiu entre os seguidores, que encheram os comentários de elogios. “Maravilhosa”, disse um internauta. “Com essa bonequinha tudo vira festa, qualquer momento se torna mais especial!!!”, comentou outro. “Família linda, presente de Deus”, destacou um terceiro.

Leia Também:  Ticiane Pinheiro anuncia morte da mãe de César Tralli: “Vá em paz, sogrinha!

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA