POLICIAL

PRF recupera veículo em menos de 24 horas


Na manhã de hoje (25.02), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que estava de plantão no km 185 da BR 364, município de Rondonópolis/MT recuperou um caminhão trator que havia sido roubado na noite anterior.

Durante o plantão, o motorista do veículo fez contato com a equipe da PRF informando que foi rendido e levado até uma área de mata na região do anel viário. Um dos indivíduos ficou com ele no mato e o outro saiu com os veículos sentido ignorado, informaram que queriam só a carga. O motorista da carreta ficou como refém até clarear o dia quando o indivíduo foi embora. Neste momento saiu do local e deslocou até o posto da PRF para informar a ocorrência.

Foi realizado um contato telefônico com o proprietário do veículo informado pelo condutor, solicitando as informações relativas ao rastreador do veículo. Diante disso, a equipa da PRF de posse das informações se deslocou até o local registrado no rastreador e encontrou apenas o cavalo trator, sem os semirreboques, abandonado as margens da rodovia.

Leia Também:  Polícia Civil indicia homem que matou mulher na UFMT por feminicídio e estupro

Os semirreboques que estavam carregados com soja não foram encontrados pela equipe da PRF.

Diante da situação, ficou constatado, a princípio, os crimes de roubo de veículo e de carga.

Fonte: PRF MT

Propaganda

POLICIAL

Força Tática prende motociclista com 31 porções de drogas em Sinop

Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional prenderam, na noite desta terça-feira (30.6), um homem de 23 anos por suspeita de tráfico de drogas, em Sinop (480 km de Cuiabá). O suspeito foi abordado enquanto pilotava uma motocicleta e utilizava uma bolsa de entregas por aplicativo para transportar os entorpecentes.

Durante desdobramento da Operação Centro Seguro, as equipes receberam informações de que o motociclista estaria realizando a comercialização de entorpecentes.

O suspeito foi localizado posteriormente na Avenida Bruno Martini. Ao ser detido, os militares encontraram 31 porções de substância análoga à maconha escondidos na bolsa de entregas.

O suspeito revelou que havia mais drogas em sua residência. No imóvel, os policiais realizaram buscas e localizaram outra porção de maconha, uma balança de precisão e diversas embalagens plásticas utilizadas para o fracionamento do entorpecente. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia Também:  Operação Mamom mira agiota que emprestava dinheiro com juros de 20% ao mês e cobrava vítimas na Justiça

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA