PICANTES

Simaria leva seguidores ao delírio ao fazer show só de calcinha e sutiã: “Prontinha!”


Simaria, da dupla com Simone, agitou as redes sociais neste sabadão (12), ao publicar um novo clique, mostrando o look que escolheu para se apresentar em Belém do Pará em mais um fim de semana com agenda lotada de shows da dupla sertaneja.

A cantora apostou na cor verde e não decepcionou na escolha do modelito usado, combinando até mesmo suas botas com o resto do look brilhante e elegante. Claro, as curvas exuberantes e a boa forma de Simaria não passou despercebida e os fãs ficaram enlouquecidos com o clique da morena!

Prontinha pra Belém (PA)! #ShowTime Acompanhem tudo nos Stories.”, escreveu Simaria empolgada na legenda da publicação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Namorado de Viih Tube é diagnosticado com alteração rara no coração: “É raro de se ter”
Propaganda

PICANTES

Patrícia Leitte celebra chá de bebê de Isaac Lucca e declara: ‘Milagres aconteceram’

A ex-BBB Patrícia Leitte reuniu familiares e amigos no fim de semana para celebrar o “Chá do Isaac”. Grávida de 30 semanas, a influenciadora, de 40 anos, mostrou nas redes sociais detalhes do chá de fraldas preparado para a chegada de Isaac Lucca, fruto de uma gestação realizada por fertilização in vitro (FIV) após cinco anos de tentativas.

Patrícia, que já é mãe de David, de 19 anos, vive a maternidade de forma ainda mais intensa após enfrentar uma perda gestacional em 2023. Em publicação emocionante, ela destacou a felicidade de compartilhar esse novo momento ao lado do filho mais velho, que agora se prepara para a chegada do irmão caçula.

“Meu coração transborda em ver o David vivendo comigo essa nova fase”, escreveu a ex-sister. Patrícia também falou sobre gratidão e emoção ao reviver a maternidade depois de tantos anos, ressaltando o carinho e a cumplicidade entre ela e o primogênito durante a espera por Isaac Lucca.

Leia Também:  Tati Zaqui exibe foto poêlmica e fã dispara: “Essa mulher ainda vai matar alguém!’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA