POLÍCIA FEDERAL
Operação conjunta apreende carga de celulares de R$ 4 milhões em zona rural do DF
Brasília/DF – A Polícia Federal, Receita Federal, Polícia Civil do Distrito Federal e Polícia Militar de Goiás e do DF apreenderam nesta sexta-feira (11/02) no Aeródromo Botelho, em São Sebastião/DF, 400 aparelhos celulares de última geração, um veículo automotor e um avião monomotor. Duas pessoas foram presas em flagrante.
Após uma denúncia anônima, equipe de policiais e auditores da Receita se deslocaram até o Aeródromo Botelho, na área rural de São Sebastião/DF, e abordaram uma aeronave que havia acabado de pousar. Após vistoria, as forças policiais verificaram a presença de um carregamento de celulares avaliado aproximadamente em R$ 4 milhões.
O piloto e o acompanhante foram presos em flagrante e responderão pelo crime de descaminho, com pena de até oito anos.
A ação contou também com apoio da Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC.
Comunicação Social da Polícia Federal no DF
(61) 2024-7557
[email protected]
POLÍCIA FEDERAL
PF atua no combate ao contrabando de medicamentos no Paraná
Maringá/PR. A Polícia Federal apreendeu, nesse sábado (27/6), medicamentos de origem estrangeira durante fiscalização realizada na PR-317, na região de Maringá.
A ação teve início após informações indicarem que um passageiro estaria transportando mercadorias introduzidas irregularmente no país. Durante a abordagem, os policiais localizaram anabolizantes, peptídeos e medicamentos para emagrecimento de origem paraguaia, armazenados em bagagem de mão e também escondidos nas roupas do suspeito.
O homem foi conduzido para os procedimentos legais. Os medicamentos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Maringá, para as providências administrativas e fiscais.
Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefone: 44 3220-14
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPesquisa Percent Brasil consolida Paulo Araújo entre os deputados estaduais mais lembrados de Mato Grosso
-
Sinop6 dias atrás
Programa da Prefeitura de Sinop ajuda famílias de Sinop a realizarem o sonho da casa própria
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil deflagra operação e prende empresário e gestora em flagrante por “gato” em energia elétrica
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMauro Mendes lança pré-candidatura ao Senado e defende endurecimento das leis e mudanças no STF – veja o video
-
POLICIAL5 dias atrásPolícia Militar prende foragido da Justiça de Alagoas com três mandados de prisão em aberto
-
POLÍTICA MT2 dias atrásNininho destaca legado de Mauro Mendes, destaca atuação de Virginia Mendes e defende gestão de Otaviano Pivetta
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPrefeitos de Campo Verde e Colíder declaram apoio a Virginia Mendes e Mauro Mendes durante lançamento de pré-candidaturas
-
ECONOMIA6 dias atrásMinistro destaca NIB e novos acordos comerciais no II Fórum de Investimentos Brasil-UE

