VÁRZEA GRANDE MT
Servidora da Saúde integra equipe do Consems de Mato Grosso
Sandra Cristina Pavani terá como missão, cooperar para implementação da política pública de saúde, planejamento, controle e avaliação
A servidora de carreira da prefeitura de Várzea Grande, Sandra Cristina Pavani, passou a integrar a equipe de apoiadores do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (Consems – MT), para o ano de 2025. Ela foi indicada pela titular da Pasta, Deisi Bocalon, e terá como missão, cooperar na implementação para política pública de saúde, planejamento, controle e avaliação.
Sandra Pavini conta que ficou surpresa e grata pela indicação. “Estou muito feliz com essa indicação e também pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido na pasta. Vou, juntamente com os demais apoiadores, colaborar, de forma mais atuante, no fortalecimento da gestão do SUS no estado de Mato Grosso”, destacou.
O Consems é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial, e tem por missão consolidar-se como um Conselho representativo, atuante e cooperativo na formulação, avaliação da política e implementação do SUS, com o apoio das Secretarias Municipais de Saúde.
No início do mês, foi realizado o primeiro encontro com apoiadores do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso, conduzido pelo coordenador de Apoio, Rogério Noro. Durante a reunião foram dados novos direcionamentos de processos de trabalho do apoiador, para fortalecer tecnicamente os secretários municipais de saúde do Estado, além de orientações de pautas.
VÁRZEA GRANDE MT
Jardim Imperial e Vila Arthur recebem serviços de limpeza, iluminação e zeladoria nesta segunda-feira (13)
A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, realiza nesta segunda-feira (13) mais uma etapa do programa VG em Ação, força-tarefa que leva serviços de limpeza urbana, manutenção e melhorias estruturais a diferentes regiões do município.
As equipes executam serviços de capina, roçagem, retirada de entulhos, poda de árvores, revitalização de espaços públicos e pintura de meio-fio, contribuindo para a conservação da cidade, a valorização dos bairros e a melhoria da qualidade de vida da população.
Além das ações de zeladoria, o cronograma contempla intervenções voltadas à mobilidade urbana, como reforço da sinalização viária, implantação de quebra-molas e modernização da iluminação pública, ampliando a segurança de motoristas, ciclistas e pedestres.
As frentes de trabalho integram o planejamento permanente da gestão municipal, que mantém equipes mobilizadas diariamente para promover mais organização, segurança, mobilidade e bem-estar aos moradores de Várzea Grande.
Locais atendidos nesta etapa (ordem alfabética):
- Avenida Ary Paes Barreto;
- Avenida Mário Andreazza;
- Avenida Marechal Rondon;
- Avenida Prefeito Murilo Domingos;
- Bairro Costa Verde;
- Bairro Jardim Imperial;
- Bairro Joaquim Curvo;
- Bairro Vila Arthur;
- Bairro Vila Ipase;
- Bairros Jardim Glória I e II;
- Orla da Alameda;
- Parque Tanque do Fancho.
Galeria de Fotos (12 fotos)
-
POLÍTICA MT7 dias atrásData Index mostra Mauro Mendes isolado na liderança ao Senado; Janaina Riva consolida segunda colocação
-
POLÍTICA MT7 dias atrásData index aponta Pivetta e Wellington tecnicamente empatados; Jayme mantém disputa aberta pelo Governo de MT
-
POLÍTICA MT5 dias atrásAPÓS DEFESA EM PLENÁRIO, WELLINGTON CELEBRA APROVAÇÃO DE PROJETO QUE FORTALECE A PROTEÇÃO ÀS MULHERES
-
POLÍTICA MT6 dias atrásConvenção do União Brasil é antecipada para o dia 30; Jayme Campos reafirma diálogo aberto com Mauro Mendes e demais lideranças
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProposta antirracista tem parecer favorável da Comissão de Direitos Humanos
-
NACIONAL6 dias atrás‘Melhores Vilas Turísticas do Mundo’: Conceição de Ibitipoca (MG) é um dos destinos brasileiros na disputa
-
SAÚDE7 dias atrásNota técnica orienta gestores sobre aquisição, credenciamento e recursos para as Unidades Odontológicas Móveis
-
POLICIAL3 dias atrásPM prende três faccionados e apreende drogas e R$ 16,7 mil da venda de entorpecentes

