VÁRZEA GRANDE MT

Saúde informa sobre pagamento de servidores do processo seletivo

A Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande comunica aos servidores da Pasta recentemente contratados, ou, empossados do Processo Seletivo, que o pagamento referente a abril será quitado em folha suplementar até o dia 10 de maio. Isso ocorre, devido a inconsistência operacional no sistema.

A Secretaria reforça o compromisso com a transferência e efetividade de suas ações.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Opções de lazer aos finais de semana em Várzea Grande
Propaganda

VÁRZEA GRANDE MT

Prefeitura de Várzea Grande paga salários de servidores de forma antecipada nesta quarta-feira (29)

A Prefeitura de Várzea Grande quitou a folha salarial de abril, de forma antecipada, nesta quarta-feira (29.04). Segundo a prefeita Flávia Moretti (PL), pagar salário do servidor dentro do mês trabalhado é uma obrigação do gestor público, mas sempre que possível, a folha é antecipada como já em vários meses ao longo da gestão.

“Sabemos da importância deste dinheiro circulando dentro da economia várzea-grandense. Pagar o salário dos servidores em dia, ou de forma antecipada, é um dever do gestor público. Esse é um de nossos compromissos com os nossos servidores, peças-chave para o bom funcionamento da máquina pública”, afirma Moretti.

A prefeita também frisa que o servidor é a linha de frente no atendimento público. “São eles quem realizam o atendimento à população na saúde, na educação, na segurança pública ou em qualquer outra função administrativa. Fico feliz em contar com todos em nossa gestão”, completa Moretti.

Leia Também:  Prefeita garante permanência dos profissionais até nova tratativa junto ao Ministério da Saúde  

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA