TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT
Núcleo de Inquéritos Policiais vai garantir celeridade e aperfeiçoar comunicação com a Polícia
O Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo) da Comarca de Cuiabá, instalado no dia 28 de março pelo Poder Judiciário de Mato Grosso, dará mais celeridade nas investigações e no andamento processual. Parceria da Presidência do Tribunal de Justiça e Corregedoria-Geral da Justiça estadual, o Nipo trará vários benefícios, dentre eles auxiliar para evitar a prescrição dos crimes, além de melhorar a comunicação com a polícia.
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT
Resultado da seleção para Assistência Social é divulgado em Nobres
A Comarca de Nobres publicou o resultado do processo seletivo para credenciamento de profissionais da área de Assistência Social, formando cadastro de reserva para atuação junto ao Poder Judiciário. A lista apresenta os candidatos habilitados e suas respectivas classificações, garantindo mais transparência e organização no atendimento à população.
O edital foi assinado pelo juiz de direito e diretor do foro, Daniel Campos Silva de Siqueira, e torna público o desempenho dos participantes conforme critérios definidos previamente. A seleção tem como objetivo credenciar pessoas físicas para prestar serviços na área, contribuindo para o suporte técnico em demandas judiciais que envolvem questões sociais.
De acordo com o documento, foram classificados dez candidatos que poderão contribuir com o suporte técnico em demandas judiciais que envolvem questões sociais.
O edital prevê ainda a possibilidade de interposição de recursos dentro dos prazos e condições estabelecidos em norma anterior do processo seletivo.
O resultado completo está disponível no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) do dia 29 de abril, nas páginas 31 e 64.
Autor: Adellisses Magalhães
Fotografo:
Departamento: Coordenadoria de Comunicação do TJMT
Email: [email protected]
-
SAÚDE5 dias atrásGoverno do Brasil entrega cinco novos aceleradores lineares em cidades do interior para ampliar acesso à radioterapia no SUS
-
JUSTIÇA2 dias atrásApós “vídeo bomba”, Naco realiza operação contra deputado estadual e vereador em Cuiabá
-
PICANTES7 dias atrásMãe de Lucas Lucco exibe nova fase durante tratamento contra alopecia: ‘Autoestima’
-
POLÍTICA MT4 dias atrásALMT reconhece trajetórias de dedicação ao desenvolvimento de Mato Grosso em sessão especial
-
ECONOMIA5 dias atrásBrasil registra superávit de US$ 1,7 bilhão na 4° semana de abril de 2026
-
ECONOMIA4 dias atrás‘Crescimento econômico não cai do céu’ diz secretário do MDIC, citando políticas industrial e de inclusão
-
CUIABÁ4 dias atrásCuiabá inaugura CAPS Adolescer para atendimento de crianças e adolescentes no dia 6 de maio
-
CUIABÁ6 dias atrásGratuidade do transporte amplia acesso ao lazer e movimenta Cuiabá neste domingo

