POLICIAL
Suspeito de estuprar e matar cunhada em Pontes e Lacerda tem prisão cumprida em Jauru
O crime bárbaro que chocou a cidade, ocorreu no dia 19 de maio, quando a vítima deu entrada no Hospital Santa Casa de Pontes e Lacerda em estado grave, com traumatismo craniano, várias escoriações pelo corpo e sinais de violência sexual.
As investigações, conduzidas pela Delegacia de Pontes e Lacerda, identificaram o suspeito e apuraram que ele suspeito um relacionamento extraconjugal com sua cunhada (vítima). Na data do fato, o casal teve um desentendimento, após a vítima negar manter relações sexuais com ele.
Diante da negativa, o suspeito estuprou a vítima e a agrediu gravemente com o objetivo de tirar a sua vida. A vítima foi socorrida ainda com vida, em estado de coma, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito alguns dias após o ocorrido.
As lesões que a vítima apresentava são incompatíveis com a versão apresentada pelo suspeito, que alegou ter ocorrido um acidente no qual a vítima teria caído acidentalmente do veículo, ocasião em que ele não teria prestado socorro para que não viesse à tona o caso extraconjugal.
Após informações sobre a localização do suspeito, rapidamente a equipe de policiais civis da Delegacia de Jauru realizaram diligências, conseguindo localizar o foragido e dar efetivo cumprimento ao mandado de prisão, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
Força Tática e Gefron apreendem 63 quilos de pasta base e causam prejuízo de R$ 1,2 milhão às facções criminosas
Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreenderam 63 quilos de pasta base de cocaína, neste domingo (21.6), em Várzea Grande. A ação causou prejuízo de R$ 1,2 milhão ao crime e resultou na prisão de dois homens e uma mulher por tráfico ilícito de drogas.
A apreensão ocorreu durante a execução das operações Protetor das Fronteiras e Brasil Contra o Crime Organizado, após denúncias sobre circulação de entorpecentes no bairro Nair Sacre.
Nas diligências, os policiais flagraram dois homens descarregando caixas de um veículo Renault Oroch para dentro de uma residência. Diante do flagrante, os policiais iniciaram a abordagem. Os suspeitos tentaram fugir, sendo que um deles fugiu para dentro da casa e o outro com o próprio veículo, mas ambos foram interceptados.
Na verificação do veículo e no interior da residência, foram encontrados 60 tabletes de pasta base de cocaína dentro de caixas de papelão, totalizando 63 quilos de drogas.
Ainda dentro da residência, a terceira suspeita foi detida. Ela se apresentou como esposa de um dos homens e disse que receberia uma quantia em dinheiro para armazenar as drogas na casa.
Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes de Várzea Grande e encaminhados à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
A operação também contou com apoio da Polícia Militar de Goiás e do Exército Brasileiro.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásCuiabá recebe etapa do STU Nacional no maior skatepark da América Latina
-
POLÍTICA MT7 dias atrásGuarnieri promete documentos bombasticos sobre ligação entre Sérgio Ricardo e pré-candidato ao Governo
-
CULINÁRIA5 dias atrásLa Maison nega fechamento definitivo e afirma que restaurante segue em pleno funcionamento
-
POLÍTICA MT5 dias atrásUnião Brasil marca lançamento da pré-campanha de Mauro Mendes ao Senado e de Virgínia Mendes à Câmara Federal
-
CUIABÁ5 dias atrásPrefeitura de Cuiabá retoma descontos de consignações na folha dos servidores após decisão judicial
-
POLÍTICA MT4 dias atrásEvento de lançamento das pré-candidaturas de Virginia Mendes e Mauro Mendes tem data alterada por causa de jogo da Seleção Brasileira – veja data e local
-
ESPORTES5 dias atrásGana vence Panamá na estreia e assume vice-liderança do Grupo L
-
ESPORTES4 dias atrásColômbia vence Uzbequistão e assume a ponta do Grupo K na Copa do Mundo

