POLICIAL

Procurado por tráfico interestadual é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) prendeu nesta segunda-feira (15.04) um traficante procurado pela justiça estadual.

M.J.M.S., de 42 anos, foi localizado pela equipe da Polinter no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Ele estava com a prisão decretada pela 13a Vara Criminal da capital por tráfico interestadual de entorpecentes.

Ele vinha sendo monitorado pela equipe policial há alguns meses. Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado para exame de corpo e delito e depois levado para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação contra investigados por homicídio e ocultação de cadáver em Guiratinga
Propaganda

POLICIAL

Ação integrada apreende 89 quilos de entorpecentes diversos em Bom Jesus do Araguaia

Uma ação integrada entre Policiais militares da Força Tática do 13º Comando Regional, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e o Grupo Especial de Fronteira apreendeu, na noite deste sábado (30.5), 89 quilos de entorpecentes diversos e prenderam um homem, de 29 anos, suspeito por tráfico ilícito de drogas, em Bom Jesus do Araguaia.

Durante desdobramento da Operação Protetor de Fronteiras e Operação Tolerância Zero, as equipes receberam denuncia de que o condutor de um veículo Fiat Strada, estaria transportando grande quantidade de entorpecentes sentido ao Estado do Pará.

Após as informações, as equipes reforçaram as ações de patrulhamento tático e abordaram o carro em trecho da BR-158. Em busca veicular, foram encontrados 40 quilos de substância análogas à maconha, 26 quilos de Skank (conhecido como super maconha), 22 quilos de pasta base, além de unidades de cocaína e raxixe.

À PM, o suspeito alegou que carregou os entorpecentes entre os municípios de Canarana e Querência e transportaria até a cidade de Porto Alegre do Norte, próximo a uma propriedade rural.

Leia Também:  Polícia Militar e Gefron apreendem 45 tabletes de drogas e causam prejuízo de R$ 539 mil às facções criminosas

O suspeito não revelou a quantia que receberia pelo transporte. O homem e os entorpecentes foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.


Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA