POLICIAL

PRF apreende infrator após acompanhamento tático em Jangada/MT

Em 13 de março de 2024, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma ação no km 494 da BR 364, no município de Jangada/MT.

Durante uma fiscalização, a equipe deu ordem de parada a um veículo, de cor preta. No entanto, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga. A equipe iniciou um acompanhamento tático do veículo, que entrou em um lote vazio após alguns metros.

O condutor abandonou o veículo e fugiu para o mato. A equipe continuou a busca no matagal e, algum tempo depois, localizou o indivíduo. Ao ser questionado sobre o motivo da fuga, o abordado deu respostas desconexas e alegou que estava com o documento do carro vencido.

Durante vistoria no veículo, foram encontrados 22 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 23,4 kg.

Diante dos fatos, o infrator foi preso, em tese, por tráfico de drogas e conduzido para a Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alunos de escola particular visitam prefeitura e aprendem mais sobre políticas públicas; Dorner faz recepção e deixa mensagem
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio em Tangará da Serra

Policiais militares do 7º Comando Regional prenderam, nesta sexta-feira (1º.5), um homem de 28 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, de 32 anos, em Tangará da Serra.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, em que a vítima havia sido agredida pelo ex-companheiro e lesionada com uma arma branca no braço. A mulher foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

No local dos fatos, os policiais encontraram três crianças, filhos da vítima. A filha mais velha relatou parte do ocorrido e informou que o suspeito havia fugido após as agressões. Uma equipe de apoio permaneceu na residência acompanhando os menores, enquanto os demais policiais se deslocaram até a unidade de saúde.

Na UPA, a vítima relatou que o suspeito quebrou uma faca sobre a mesa e, em seguida, avançou em sua direção, iniciando as agressões físicas, incluindo uma tentativa de estrangulamento. Durante a ação, ao tentar se defender, ela sofreu um corte no braço esquerdo, sendo posteriormente submetida a sutura.

Leia Também:  PM prende faccionados por tráfico de drogas e apreende 67 porções de entorpecentes

A mulher conseguiu fugir da residência e buscar socorro por conta própria, temendo por sua integridade física e pela segurança dos filhos. Após o atendimento médico, ela recebeu alta e informou que ficaria em local seguro.

Durante diligências, a equipe policial localizou o suspeito nas proximidades da residência da vítima. Ele apresentava um corte na mão direita, causado durante a agressão. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA