POLICIAL

Polícia Militar prende suspeito de estuprar enteada de 9 anos em matagal

Policiais militares do 16º Batalhão prenderam em flagrante, um homem, de 31 anos, suspeito de estuprar a enteada, de 9 anos, na manhã desta segunda-feira (6.10), no município de Água Boa (634 km de Cuiabá). A mãe da vítima encontrou marcas de sangue em suas partes íntimas.

Os policiais militares receberam denúncia de que havia uma mulher gritando socorro, em uma residência, no bairro Tropical. No local, os militares encontraram a menina chorando e em estado de choque. A mulher relatou que a filha teria sido estuprada pelo suspeito, com quem convive há cerca de dois anos.

A mãe da vítima contou que nos últimas dias percebeu uma série de comportamentos estranhos do namorado com a criança, por exemplo, sendo excessivamente amoroso e carinhoso com ela. Conforme a testemunha, como de costume, o homem saia pela manhã para deixar a enteada na escola.

Após algum tempo, o homem retornou para a casa com a vítima, que foi direto para o banheiro e se trancou. Desconfiada, a mãe da criança bateu constantemente na porta para que ela abrisse. A menina, então, saiu constrangida e com marcas de sangue na região íntima.

Leia Também:  Membro de facção criminosa e condenado por roubo e tráfico é preso em VG

Ao questionar o suspeito, o homem confessou que levou a menor para uma região de mata, no bairro Guarujá, e a abusou sexualmente da criança ainda dentro do carro. Diante dos fatos, a testemunha passou a gritar dentro de casa e acionou a Polícia Militar.

As equipes encontraram marcas de sangue dentro do quarto da vítima e no banheiro da residência. O suspeito foi encontrado trancado em um dos cômodos, sendo abordado e detido em seguida. Ele foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Ação integrada prende 13 pessoas por furto de energia em Rondonópolis e Cuiabá

Treze pessoas envolvidas em furto de energia elétrica foram presas pelas forças de segurança pública, durante fiscalização realizada em parceria com a Energisa.

O trabalho integrado aconteceu em Rondonópolis, durante os dias 5 e 7 de novembro, e resultou na prisão de seus pessoa pelo crime de subtração e fraude de energia elétrica.

Na ação das Polícias Civil e Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica, Corpo de Bombeiros e a Energisa, identificou ligações clandestinas e medidores adulterados em postos de combustíveis, mercado, conveniências, empresa de refrigeração e residências de alto padrão.

Os suspeitos responderão por furto de energia elétrica (artigo 155 do Código Penal), com pena que pode chegar a quatro anos de prisão.

Ao todo 14 policiais civis, 16 militares, quatro peritos e seis bombeiros atuaram na fiscalização que vem sendo realizada de forma contínua ao longo deste ano.

Conforme o coordenador regional da Energisa MT, Alexsandro Souza, essas operações têm um papel fundamental não só na responsabilização dos envolvidos, mas também na conscientização da sociedade sobre os riscos e impactos do furto de energia.

Leia Também:  Polícia Civil prende segundo envolvido em morte de jovem em Curvelândia

Na Capital

Em Cuiabá a fiscalização ocorreu após denúncias anônimas feitas pela população. Um dos locais vistoriado foi uma hamburgueria já monitorada por irregularidades, com débito superior a R$ 89 mil e que teve o fornecimento de energia interrompido.

Na ocasião dois homens foram flagrados tentando religar clandestinamente a energia elétrica no estabelecimento, e foram detidos em flagrante. Ambos são suspeitos de oferecem serviços de ligação clandestina.

Outas cinco pessoas foram conduzidas após a descoberta de ligações clandestinas em um conjunto de kitnets no bairro Coophamil.

Com essas ações, o total de prisões em Mato Grosso chegou a 114 neste ano de 2025.

“O furto de energia é um crime contra todos. Cada prisão representa um passo em direção à justiça e à proteção do consumidor honesto. As denúncias anônimas reforçam a importância da participação de todos nesse combate”, afirmou Luciano Lima, gerente de perdas da Energisa MT.

Qualquer cidadão pode ajudar a identificar irregularidades pelos canais oficiais da concessionária ou diretamente à polícia pelo 190 e 181.

Leia Também:  Membro de facção criminosa e condenado por roubo e tráfico é preso em VG

WhatsApp (Gisa): (65) 99999-7974

Aplicativo Energisa On

Site: energisa.com.br

Call Center: 0800 646 4196

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA