POLICIAL
Polícia Militar prende homem por importunação sexual em ponto de ônibus em Cuiabá
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem, de 35 anos, por importunação sexual, na manhã desta quarta-feira (22.10), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante após assediar e agredir uma jovem, de 18 anos, em um ponto de ônibus.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da jornada extraordinária do 3º BPM recebeu denúncias sobre uma importunação sexual, nas imediações do bairro CPA 3, onde o suspeito estaria detido por populares dentro de um ônibus de transporte municipal.
Os policiais se deslocaram até o endereço e coletaram informações da vítima e testemunhas. A jovem afirmou que estava esperando o ônibus, momento em que o suspeito se aproximou e tocou em seus seios.
A vítima contou ainda que reagiu ao fato e enfrentou o assediador, que ainda lhe agrediu com um soco que atingiu seu tórax.
O suspeito tentou fugir do local em um ônibus coletivo e foi detido pelos passageiros até a chegada dos policiais militares.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido algemado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLICIAL
Polícia Civil prende motorista de ônibus escolar por estupro de vulnerável em Novo São Joaquim
Um homem, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta sexta-feira (24.4), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Novo São Joaquim.
O suspeito, de 60 anos, atuava como motorista de ônibus escolar e teria praticado o crime contra uma aluna, de dentro do veículo, durante o trajeto para a residência da vítima, na zona rural.
A denúncia foi feita após a vítima chegar em casa, por volta das 19h, apresentando comportamento alterado. Questionada pela mãe, a menina relatou que o motorista a chamava para sentar ao seu lado, sob o pretexto de auxiliá-lo na abertura de porteiras ao longo da estrada.
Durante o trajeto, o suspeito realizava carícias nas pernas e nas partes íntimas da vítima, chegando a causar lesões na menor. Outros dois irmãos da vítima, de 8 e 6 anos, também estavam no ônibus, mas sentados na parte traseira do veículo e não presenciaram os fatos.
Assim que tomou conhecimento da ocorrência, a equipe de investigação da Polícia Civil iniciou as investigações e localizou o suspeito no interior do próprio ônibus escolar, enquanto ainda realizava o transporte de estudantes. Ele foi detido, conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
A vítima foi submetida a escuta especializada e será encaminhada para exame de corpo de delito junto à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), com acompanhamento do Conselho Tutelar.
As investigações seguem em andamento para apuração completa dos fatos e todas as providências cabíveis.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
POLÍTICA MT7 dias atrásALMT participa do lançamento do “MT em Defesa das Mulheres” e reforça rede de proteção
-
SAÚDE6 dias atrásSaúde entrega primeiros veículos para transporte intermunicipal de pacientes e anuncia mais de R$ 400 milhões para o Ceará
-
SAÚDE6 dias atrásMicro-ônibus entregues no Ceará passaram por vistoria e estão aptos para circulação e prontos para atender à população
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT4 dias atrásNota de condolências
-
ECONOMIA4 dias atrásNIB apresenta soluções inovadoras com sustentabilidade ambiental que são exemplo para o planeta, diz ministro
-
Sinop7 dias atrásCAPSi e CAPS de Sinop recebem destaque na Assembleia Legislativa de MT por promoção à saúde mental
-
POLÍTICA MT2 dias atrásComissão de Saúde se reúne para discutir situação do Samu em Cuiabá
-
POLÍTICA MT4 dias atrásALMT homenageia voluntários e profissionais que atuam no apoio a pacientes com câncer
