POLICIAL

Polícia Militar prende homem e apreende 37 tabletes de maconha em Barra do Garças

Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional e do 2º Batalhão de PM apreenderam 37 tabletes de maconha, nesta terça-feira (12.12), na zona rural de Barra do Garças. Um homem de 44 anos que estava com o entorpecente foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

As equipes policiais receberam informações da Agência Regional de Inteligência (ARI) sobre movimentação de drogas, em uma chácara localizada na MT-100.

No endereço, os militares encontraram um homem saindo da propriedade, em uma motocicleta, com um pacote nas mãos. Os policiais tentaram abordá-lo, mas ele fugiu.

As equipes da Força Tática e o Grupo de Apoio (GAP) do 5º BPM entraram na propriedade e encontraram outro homem, que estava com um tablete de maconha. Questionado sobre o suspeito que fugiu na motocicleta, ele ficou calado.

Os militares também perguntaram se no local havia mais drogas e o suspeito indicou a região onde os tabletes estavam enterrados próximo de um chiqueiro. Os policiais cavaram a área e encontraram mais 36 tabletes da mesma droga. Ainda foi localizada uma espingarda de pressão do suspeito.

Leia Também:  Em Primavera do Leste-MT, PRF apreende skunk escondido em caixa de piscina inflável

O suspeito foi levado para a Delegacia da cidade.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Força Tática prende homem com tabletes e porções de maconha em Várzea Grande

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem, de 34 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (29.4), em Várzea Grande. Com o criminoso, foram apreendidos dois tabletes e porções de substância análoga a maconha.

A equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Nova Esperança e foi abordada por um transeunte que denunciou um ponto de venda de drogas, localizado nas proximidades da residência onde ele mora. O denunciante disse que o suspeito pelo tráfico de drogas também usava uma motocicleta branca no crime.

Os policiais iniciaram buscas e localizaram uma moto, com as mesmas características informadas na denúncia, estacionada na frente de uma casa. Os militares se aproximaram mais e encontraram um homem que, ao ver as viaturas policiais, tentou fugir jogando um material suspeito no chão.

Diante da situação, a Força Tática fez acompanhamento ao homem, entrando na residência e encontrando ele tentando jogar uma sacola pelo muro. O suspeito resistiu ativamente às ordens policiais, mas foi contido pela equipe.

Leia Também:  Faccionado foragido da Justiça de Goiás é preso pela Polícia Militar em Barra do Garças

Na verificação da sacola, foram encontrados dois tabletes e cinco porções grandes de maconha. Já em vistoria pela residência, balanças de precisão e outros materiais utilizados no tráfico de drogas também foram apreendidos.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais procedimentos pertinentes.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA