POLICIAL

Polícia Civil prende três suspeitos pelo crime de tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil prendeu três homens, com idades entre 27 e 32 anos, suspeitos de envolvimento no crime de tráfico de drogas, em Lucas do Rio Verde.

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), nos bairros Parque das Emas e Veneza, no município.

A ação foi possível graças a investigação realizada pela unidade, após denúncia anônima de que uma residência estaria servindo como ponto de comercialização de drogas. Diante da informação, uma equipe policial iniciou diligências para apurar o fato.

Após técnicas investigativas, foi possível identificar a casa e confirmar a denúncia. Na ocasião, os policiais depararam com os suspeitos, que foram presos pelo crime de tráfico de drogas.

Após entrevistas com os respectivos detidos, eles informaram sobre uma segunda casa, que também funcionaria como ponto de comércio de entorpecentes. Chegando ao local, foi constatada a veracidade dos fatos.

Durante as diligências, em ambos os locais, os policiais localizaram e apreenderam centenas de unidades de substâncias análogas à pasta base de cocaína, maconha e cocaína.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado contra foragido por estupro de vulnerável

Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos, em flagrante, até a delegacia para as demais providências legais cabíveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende em flagrante agiota por ameaça e extorsão contra idoso em Cuiabá

Um homem suspeito de crimes de ameaça e extorsão praticados contra um idoso, em razão de empréstimos abusivos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (1º.07), por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

A prisão ocorreu após a vítima, de 70, procurar a unidade policial e denunciar que vinha sendo coagida pelo suspeito de atuar com agiotagem, que exigia o pagamento de R$ 3,4 mil mesmo após um empréstimo anteriormente contraído já ter sido quitado.

Segundo as informações, o investigado, de 71 anos, fazia cobranças indevidas à vítima e para intimidá-la, afirmava que acionaria integrantes de uma facção criminosa caso o valor não fosse pago.

As ameaças também foram direcionadas ao filho da vítima, que recebeu mensagens de áudio via aplicativo de celular, nas quais o suspeito afirmava que “quebraria” o pai caso a cobrança não fosse atendida.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da Derf Cuiabá iniciou diligências e levantamentos para localizar o suspeito, que foi encontrado nas dependências de um supermercado localizado no bairro CPA II, onde foi abordado e conduzido à delegacia.

Leia Também:  PM prende casal de faccionados e apreende 18 quilos de maconha após perseguição

Durante a oitiva, o suspeito alegou ter emprestado a quantia de R$ 3,4 mil à vítima há cerca de cinco meses e afirmou que o valor não teria sido devolvido.

Porém, diante dos elementos reunidos pela investigação e das circunstâncias apuradas, o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de extorsão, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA