POLICIAL
Polícia Civil prende homem suspeito pelo crime de estupro de vulnerável
A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (4.12), mandado de prisão contra um homem de 28 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente de 13 anos, em Peixoto de Azevedo.
A investigação teve início após a família da vítima procurar a Polícia Militar e relatar o abuso, que encaminhou o caso à Polícia Civil. Conforme o apurado, o suspeito teria constrangido a adolescente em via pública e praticado atos de conotação sexual contra a vítima. Ele foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, ocasião em que confessou parte dos fatos.
Diante dos elementos reunidos no inquérito policial, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
O mandado de prisão foi cumprido pela equipe da Delegacia de Peixoto de Azevedo, com o apoio do Núcleo da Polícia Militar de União do Norte. O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
Polícia Civil e Gaeco prendem mulher integrante de facção investigada por lavagem de dinheiro
A Polícia Civil, em ação integrada com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual, cumpriu, nessa quarta-feira (8.7), um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão domiciliar contra uma mulher, de 26 anos, investigada pelos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro.
As ordens judiciais foram cumpridas por uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Draco) de Sinop, com apoio do Gaeco, em Rosário Oeste, onde a investigada, que é membro de uma facção criminosa atuante em Mato Grosso, estava escondida, na tentativa de se furtar à atuação das forças de segurança.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram apreendidos materiais que serão submetidos à análise e poderão contribuir para o aprofundamento das investigações em andamento.
Após ser presa, a investigada foi conduzida para a unidade policial competente para a adoção das providências legais, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
MATO GROSSO6 dias atrásFeira revitalizada em Chapada dos Guimarães reforça apoio do Governo do Estado à agricultura familiar
-
MATO GROSSO6 dias atrásGovernador entrega nova Feira do Produtor: “nunca antes tivemos uma oportunidade como essa”, afirma feirante mais antigo
-
MATO GROSSO6 dias atrásPolícia Civil prende preventivamente suspeito de aplicar medicamento indevido para tentar matar esposa
-
POLÍTICA NACIONAL7 dias atrásDefinição da vice de Flávio Bolsonaro pode redesenhar cenário em MT e abrir caminho para aliança com Pivetta e recuo de Wellington
-
NACIONAL6 dias atrásDEFESO ELEITORAL 2026
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil prende preventivamente suspeito de aplicar medicamento indevido para tentar matar esposa
-
POLÍTICA MT6 dias atrásWellington enterra rumores de desistência e consolida Marcelo Maluf como favorito a vice na disputa pelo Governo
-
ESPORTES7 dias atrásExposição gratuita de fã resgata o legado de Ayrton Senna em Cuiabá – veja o video
