POLICIAL

Polícia Civil prende homem e apreende 1.600 pinos usados para comércio de drogas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Rosário Oeste (105 km de Cuiabá), prendeu, nesta terça-feira (24.6), um homem, de 27 anos, e apreendeu 1.600 pinos utilizados para o comércio de drogas.

A equipe da Delegacia de Rosário Oeste estava em uma investigação quando localizou o depósito de pinos, com grande quantidade dos instrumentos, no Bairro Monjolos, em Rosário Oeste.

Segundo o delegado Mauro Perassolli, o carregamento pertence a um grupo criminoso que organiza o comércio de drogas para que algumas pessoas fiquem com os entorpecentes, outras com o dinheiro e outras com os instrumentos utilizados para a venda. Por isso na casa foram localizados apenas os pinos. Também foi apreendido um celular e um envelope com maconha.

Diante da grande quantidade de pinos, que caracterizam o tráfico ilícito de drogas, o suspeito que estava no local foi preso e encaminhado para a delegacia, onde passou pelos procedimentos legais e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil divulga informações sobre os atos de Posse, Efetivo Exercício e Aula Inaugural
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar prende suspeito de render motorista de transporte coletivo em Várzea Grande

Policiais militares do 2º Comando Regional prenderam em flagrante, na noite deste sábado (30.5), um homem, de 25 anos, suspeito por roubo mediante sequestro contra motorista de um transporte coletivo, de 44 anos, em Várzea Grande.

As equipes foram acionadas pelo Ciosp após denúncias de que o motorista estava sendo ameaçado enquanto conduzia o coletivo. Durante o acompanhamento, os policiais identificaram que o suspeito mantinha uma faca no pescoço da vítima e obrigava o condutor a seguir em alta velocidade.

O ônibus passou por diversos bairros da cidade e rompeu uma barreira policial montada na Rodovia dos Imigrantes. Na ação, os policiais realizaram disparos contra os pneus do veículo para impedir a continuidade da fuga.

Após o coletivo parar no bairro Ouro Verde, as equipes realizaram o cerco policial e iniciaram negociação com o suspeito, que se rendeu em seguida. Com ele, foram apreendidos uma faca, um estilete e uma chave de fenda.

O motorista relatou que sofreu ameaças, agressões e teve o celular e R$ 30 roubados pelo suspeito. A vítima sofreu escoriações na região das costelas. O homem foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Leia Também:  Traficante é preso em flagrante com arma de fogo furtada, dinheiro e produtos roubados

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA