POLICIAL
Polícia Civil prende foragido da Justiça na zona rural de Pontes e Lacerda
Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (13.05), na zona rural do município de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá), após investigação da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade.
O suspeito de 31 anos estava com o mandado de prisão expedido pelo crime de tráfico de drogas.
Com a ordem judicial em aberta, os policiais civis de Vila Bela da Santíssima Trindade em conjunto com a Delegacia Regional de Pontes e Lacerda, descobriram que o procurado estava prestando serviço em uma empresa mineradora na região.
Diante das informações apuradas, as equipes foram até o local onde localizaram o suspeito, que foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
POLICIAL
Polícia Civil cumpre mandado em desfavor de homem condenado por estupro de vulnerável
Um homem condenado pela Justiça por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (30.04), no município e Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).
O procurado, de 57 anos, foi condenado pelo Poder Judiciário a pena de 17 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 10 anos.
Durante diligências investigativas da equipe do Núcleo de Inteligências da Delegacia Regional de Confresa, em parceria com a Gerência Estadual de Polinter e Capturas e com a Polícia Militar, foi possível localizar o foragido.
Ao ser preso em cumprimento do mandado judicial, o condenado foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Justiça.
A ação faz parte da Operação Amon, deflagrada de forma contínua pela Polícia Civil, com foco no cumprimento de mandados de prisão em aberto contra foragidos da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
VÁRZEA GRANDE MT6 dias atrásAjuste técnico
-
POLÍTICA MT6 dias atrásEmendas de Jayme Campos já garantiram 49 CRAS para Mato Grosso
-
POLÍTICA MT6 dias atrásDeputada Eliane Xunakalo classifica dispensa de servidores e fechamento de unidades do Samu, como desmonte da política de saúde
-
POLÍTICA MT7 dias atrásComissão de Saúde cobra do Governo que reveja demissões e desativação de unidades do Samu em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT6 dias atrásChico Guarnieri propõe transformar Encontro das Águas em patrimônio turístico de MT
-
POLÍTICA MT7 dias atrásDurante o lançamento da 2ª etapa do programa, Dr. Eugênio destaca impacto do Fila Zero na saúde do interior de MT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásDr. João propõe abrir mercado para quem passou dos 60 e quer empreender em MT
-
SAÚDE7 dias atrásSanta Casa de Sorocaba (SP) recebe 50 novos leitos, estrutura para exames e equipamentos de saúde, com investimento federal de R$ 30,8 milhões
