POLICIAL

Polícia Civil prende estuprador em comunidade rural em Chapada dos Guimarães

Um homem com mandado de prisão em aberto por estupro foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (20.8), em ação conjunta da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande e Delegacia de Chapada dos Guimarães.

O suspeito de 26 anos estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara Criminal e Cível de Chapada dos Guimarães e era considerado foragido da Justiça desde fevereiro deste ano.

Após tomar conhecimento da ordem judicial, a equipe da Delegacia da Mulher de Várzea Grande realizou diligências para localização do procurado, que foi encontrado na comunidade Cachoeira Rica, a cerca de 32 quilômetros de Chapada dos Guimarães.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Chapada dos Guimarães para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

A prisão do estuprador integra os trabalhos da Operação Shamar, promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, fazem alusão a campanha “Agosto Lilás”, mês de reflexão e enfrentamento à violência contra a mulher.

Leia Também:  Limpeza de áreas verdes e institucionais é intensificada; lixo descartado irregularmente é recolhido

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar lamenta falecimento do sargento da reserva Marcos Jonildes Corrêa

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta a morte do segundo-sargento da reserva remunerada Marcos Jonildes Corrêa, de 61 anos, nesta quarta-feira (29.4), em Cuiabá, vítima de um disparo de arma de fogo.

O sargento Corrêa era natural de Cuiabá e ingressou na corporação no ano de 1988. Atualmente, estava lotado na Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) do 1º Comando Regional.

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Claudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a morte do policial e expressa as condolências aos familiares e amigos, e informa que a instituição está prestando todo o suporte psicológico necessário para os familiares do sargento.

As informações de velório e sepultamento serão divulgadas em breve pela família.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grupo de MT apresenta empreendimento residencial à Dorner; será o maior prédio do nortão
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA