POLICIAL
Polícia Civil prende estelionatários que comercializavam trator apreendido em Alto Boa Vista
As diligências iniciaram após a equipe da Delegacia de Alto Boa Vista receber informações de que maquinários apreendidos em outra ação da unidade policial e que estavam em uma propriedade rural no município estavam sendo utilizados e comercializados por suspeitos que se apresentavam como donos dos bens.
Diante das informações, a equipe policial foi até a propriedade, onde constatou a ausência de um dos tratores apreendidos, assim como do motor de outro trator. A vítima relatou aos policiais que há dias vinha negociando o trator e o motor com os suspeitos, que declaravam ser proprietários dos maquinários, inclusive autorizando a desmontá-los para retirada do motor.
A vítima apresentou aos policiais diversas mensagens de celular que confirmavam a negociação ilícita dos estelionatários, que tinham conhecimento que os bens estavam apreendidos e eram produto de crime. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois suspeitos, que foram conduzidos à Delegacia de Alto Boa Vista, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelo crime.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
Polícia Civil lamenta o falecimento da mãe do investigador Miguel Vaz
A Polícia Civil lamenta o falecimento da senhora Nice Grisólia Vaz, de 91 anos, mãe do investigador Miguel Vaz, lotado na Diretoria de Inteligência. A mãe do policial civil faleceu nesta segunda-feira (01.06).
O velório iniciou às 15 horas na Capela Funerária Dom Bosco. O sepultamento será às 20 horas no Cemitério da Piedade, região central de Cuiabá.
À família externamos solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
AGRONEGÓCIO5 dias atrásMinistro André de Paula debate cooperação agropecuária e abertura comercial com o Suriname
-
Sinop5 dias atrásMaio Amarelo encerra programação com blitz educativa e reforça conscientização por um trânsito mais seguro
-
POLICIAL4 dias atrásCom mandado de prisão em aberto, ex-deputado Daltinho não é localizado há mais de um mês
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMauro chama Wellington de “cara de pau”, “mentiroso” e “desonesto” e sugere comando político do DNIT em gestões do PT – veja o video
-
Sinop3 dias atrásCaminhada do Maio Laranja mobiliza rede de proteção e reforça combate à violência sexual contra crianças e adolescentes em Sinop
-
CUIABÁ4 dias atrásEx-secretário Amauri Monge parte para o ataque e denuncia “pedalada” de R$ 100 milhões na Educação de Cuiabá
-
POLÍTICA MT5 dias atrásVereadores de Várzea Grande se reúnem com senador Jayme Campos em busca de união e pacificação política
-
PICANTES3 dias atrásLore Improta celebra alta da maternidade e agradece carinho dos fãs: ‘Mais especial’

