POLICIAL

Polícia Civil prende envolvido em homicídio e ocultação de cadáver de jovem em Sapezal

Um dos envolvidos no homicídio de um jovem, que estava desaparecido desde do último dia 07 de novembro, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (13.11), durante investigações conduzidas pelos policiais da Delegacia de Sapezal. As investigações também resultaram na localização do corpo da vítima.

O suspeito, de 28 anos, confessou a participação no crime e revelou aos policiais onde o corpo estava escondido. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e responderá em inquérito policial pelos crimes de homicídio qualificado e organização criminosa.

As investigações iniciaram no dia 08 de novembro, após familiares procurarem a Delegacia de Sapezal para comunicar o desaparecimento do jovem, que havia saído de casa no dia anterior e não teria retornado.

Durante as investigações, a equipe de investigadores recebeu informações sobre um possível suspeito e veículo utilizado no crime. Os policiais iniciaram as diligências para localizar o suspeito, que ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, porém acabou detido.

Questionado, ele confessou o envolvimento no crime e revelou que o corpo da vítima estava enterrado em uma região de mata, na Rodovia 235. Os policiais foram até o local, onde o corpo do jovem foi encontrado enterrado em uma cova rasa.

Leia Também:  Delegacia de Confresa conclui 375 procedimentos policiais no primeiro semestre de 2023

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sapezal, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento para prender os outros envolvidos no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar libera vitimas de sequestro em residência e prende quatro criminosos

Equipes do 12º Comando Regional da Polícia Militar prenderam quatro homens, com idades entre 18 e 22 anos, por roubo, porte ilegal de arma e sequestro, na madrugada desta quinta-feira (9.7), em Pontes e Lacerda. Na ação, os militares resgataram 10 vítimas mantidas como reféns e apreenderam duas armas de fogo que estavam com a quadrilha.

A PM foi acionada após receber denúncias de que quatro homens encapuzados teriam invadido uma residência, onde estava acontecendo uma festa de aniversário. Para o endereço, foram deslocadas equipes da Força Tática e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), que montaram cerco ao redor da casa.

Durante a varredura externa, a equipe visualizou a porta central da casa aberta e entrou, seguindo para a parte dos fundos, sendo ouvida uma discussão entre vários indivíduos que abriam o portão para sair com uma caminhonete. Diante do fato, a equipe interceptou a ação e deteve os suspeitos.

Ao retornarem para a casa, os militares encontraram 10 vítimas, no interior da residência, sendo que algumas estavam com armas apontadas para a cabeça pelos criminosos, que faziam ameaças de atirar contra as vítimas. Algumas vítimas estavam com diversas lesões na cabeça.

Leia Também:  Autor de feminicídio em Apiacás é localizado e preso no Pará

Os policiais iniciaram negociação para a liberação dos reféns, que durou aproximadamente 30 minutos. Os assaltantes exigiram a presença da imprensa local e transmissão ao vivo do fato, para que pudessem se libertar. Após a chegada solicitada, os criminosos se renderam e foram presos pelos militares.

Com a quadrilha, foram apreendidas duas armas de fogo e munições. Eles foram conduzidos até a sede do 18º Batalhão de PM para registro do Boletim de Ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA