Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Polícia Civil prende em flagrante suspeito que tentou incendiar máquina instalada em restaurante

Policiais da Delegacia de Primavera do Leste prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (06.2) um homem que causou danos em um restaurante na cidade. O alvo do criminoso foi uma máquina caça-níqueis instalada no estabelecimento.

A Polícia Civil foi comunicada na manhã de quinta-feira sobre a tentativa de incêndio. Dois suspeitos em uma motocicleta chegaram na madrugada ao restaurante, que fica ao lado de um posto de combustíveis, e tentaram entrar no local, contudo, não conseguiram e atearam fogo na máquina de bichos de pelúcia.

Os policiais civis analisaram câmeras de segurança e comprovaram que os suspeitos usaram uma motocicleta Honda Biz. Após várias diligências foi possível identificar o veículo e localizar o suspeito, encontrado em uma barbearia. Durante a abordagem, ele tentou esconder seu aparelho celular.

C.V.C., de 28 anos, afirmou que estava devendo drogas para uma facção criminosa e foi obrigado a incendiar a máquina do restaurante. Ele alegou ainda que não conhece o outro suspeito que o auxiliou na ação e, após o crime, deixou as roupas que estavam utilizando com o comparsa e que a motocicleta não lhe pertence.

Leia Também:  Prefeitura leva orientações sobre preparo de alimentos às merendeiras da rede municipal

O suspeito foi encaminhado ao plantão da delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de incêndio e integração de organização criminosa.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

PM prende integrante de facção criminosa por violência doméstica em Rondonópolis

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 5º Batalhão, prendeu um membro de facção criminosa, de 21 anos, por violência doméstica, ameaça e desobediência, nesta segunda-feira (17.3), em Rondonópolis. O suspeito foi preso em flagrante após agredir sua namorada, uma mulher transexual de 24 anos, e desacatar os policiais militares.

A equipe do 5º BPM recebeu denúncias sobre uma situação de violência doméstica, no bairro Vila Aurora. No local, os militares foram recebidos pela vítima que relatou que seu convivente estava muito nervoso e danificou objetos da residência, além de tentar enforcá-la, durante uma discussão.

A mulher ainda relatou que o suspeito fugiu do local ao ver a aproximação das viaturas policiais. Os policiais iniciaram buscas pelo agressor e localizaram ele ainda no bairro, escondido atrás de um veículo.

O suspeito resistiu à abordagem e desacatou os militares com xingamentos, além de fazer ameaças de morte contra a equipe e também contra a vítima, afirmando ser membro de uma facção criminosa.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Rondonópolis, onde foi identificado com passagens policiais por crimes de ameaça, lesão corporal, violência doméstica, uso ilícito de drogas e furto, todos registrados no Estado do Paraná.

Leia Também:  Homem que matou companheira em 1998 é preso pela Polícia Civil em Cáceres

Ele foi entregue para a Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA