POLICIAL

Polícia Civil lamenta morte do filho do investigador Deolmar Moraes dos Santos

A Polícia Civil lamenta o falecimento do jovem Felipe Oliveira Moraes, de 24 anos, filho do policial civil Deolmar Moraes dos Santos, lotado na Gerência Estadual de Polinter e Capturas.

Felipe Oliveira Moraes sofreu um acidente automobilístico de choque mecânico, na madrugada de sábado (17.08), no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá.

O filho do policial da Polinter não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

A Polícia Civil externa condolência ao investigador Deolmar, familiares e amigos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil prende integrante de facção criminosa alvo da operação A César o que é de César
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre prisão de mulher investigada pela morte da filha bebê

Uma mulher investigada pela morte da sua filha bebê ocorrida no ano de 2003, em Cuiabá, foi presa pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22.6), em ação para cumprimento de mandado judicial.

A procurada, 51 anos, estava com a ordem de prisão preventiva decretada por homicídio, pelo juízo da 14ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. Ela foi presa pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

A mulher teve o mandado judicial expedido pelo homicídio da própria filha, de apenas 3 meses de idade. O crime ocorreu no mês de dezembro de 2003, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Conforme apurado, a mãe teria matado a bebê, Daphyne Rayane de Souza, ao provocar-lhe lesões corporais descritas no laudo pericial de necrópsia, e não providenciar o devido encaminhamento para atendimento médico, o que ocasionou a morte da vítima.

Após ser localizada pela equipe de policiais civis da Deddica, a foragida foi conduzida para as providências cabíveis e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Leia Também:  Prefeitura incentiva pequenos produtores da agricultura familiar com ofertas de cursos e capacitações

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA