POLICIAL
Polícia Civil desarticula ponto de venda de droga e prende jovem traficante
Um ponto de venda de entorpecentes funcionando em Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá), foi desarticulado pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (28.04). No local foram apreendidas drogas, balança de precisão e dinheiro.
O suspeito de 22 anos responsável pelo endereço onde ocorria o comércio de substâncias ilícitas, no bairro Lagoa I, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Durante investigações visando o combate a criminalidade no município, os policiais civis identificaram um imóvel com movimentação intensa de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, razão pela qual a casa passou a ser monitorada.
Na quinta-feira (28) foi avistado o momento em que um indivíduo saiu da residência carregando uma sacola. Em seguida foi feita a abordagem dele, e localizado dentro da sacola dez porções grandes de cocaína, embaladas e acondicionadas em pedaços de sacolas plásticas e uma balança de precisão.
O rapaz acompanhou a equipe até a residência, onde foi apreendido mais um volume de entorpecentes, que segundo ele ia refinar e vender. O suspeito disse que cada porção custa cerca de R$ 500, porém depois de “refinada” rende o valor de aproximadamente R$ 1,4 mil.
Na casa havia outra balança de precisão e dinheiro. Diante do flagrante, o jovem foi conduzido para Delegacia de Poxoréu, interrogado pelo delegado Rafael Sippel Fossari, e autuado por tráfico de drogas.
Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.
POLICIAL
Polícia Militar prende homem com 14 caixas de produtos contrabandeados em Alto Araguaia
Policiais militares do 15º Batalhão prenderam um homem pelo crime de contrabando, durante fiscalização na BR-364, na madrugada deste domingo (21.6), em Alto Araguaia. O suspeito foi preso em flagrante transportando 14 caixas com cerca de 600 frascos de perfume e produtos para celular dentro de um ônibus.
Durante execução da Operação Tolerância Zero, as equipes do 15º BPM receberam solicitações da Polícia Militar de Goiás para inspecionar um ônibus de transporte interestadual.
Na verificação do veículo, os policiais encontraram 14 caixas contendo diversas mercadorias suspeitas como perfumes, baterias e telas para celulares.
O motorista do ônibus indicou o passageiro que seria o responsável pelos produtos e o homem foi abordado pela PM. Ao ser questionado sobre a procedência dos materiais, o suspeito revelou que levaria os produtos para São Paulo e que não tinha documentação de nota fiscal sobre a origem legal da mercadoria.
Ao todo, foram contabilizados cerca de 600 frascos de perfumes, dezenas de telas para celulares e uma caixa contendo baterias de celular.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Fonte: PM MT – MT
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásCuiabá recebe etapa do STU Nacional no maior skatepark da América Latina
-
POLÍTICA MT6 dias atrásGuarnieri promete documentos bombasticos sobre ligação entre Sérgio Ricardo e pré-candidato ao Governo
-
CULINÁRIA4 dias atrásLa Maison nega fechamento definitivo e afirma que restaurante segue em pleno funcionamento
-
POLÍTICA MT3 dias atrásEvento de lançamento das pré-candidaturas de Virginia Mendes e Mauro Mendes tem data alterada por causa de jogo da Seleção Brasileira – veja data e local
-
POLÍTICA MT4 dias atrásUnião Brasil marca lançamento da pré-campanha de Mauro Mendes ao Senado e de Virgínia Mendes à Câmara Federal
-
CUIABÁ4 dias atrásPrefeitura de Cuiabá retoma descontos de consignações na folha dos servidores após decisão judicial
-
ESPORTES4 dias atrásGana vence Panamá na estreia e assume vice-liderança do Grupo L
-
POLÍTICA NACIONAL4 dias atrásRelator propõe mudanças no Código de Trânsito; texto será votado em julho por comissão da Câmara

