POLICIAL

Polícia Civil apreende no interior adolescente que responde a ato infracional por roubo


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Um adolescente de 17 anos teve o mandado de internação cumprido pela Polícia Civil, após ser localizado em Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá).

O mandado foi cumprido na tarde desta terça-feira (15.03), após a equipe de investigação receber a informação de que o adolescente estaria residindo em Paranatinga..

A decisão de busca e apreensão foi decretada pela 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude de Cuiabá, por ato infracional análogo ao crime de roubo.

A Delegacia de Polícia irá providenciar o encaminhamento do adolescente a uma unidade socioeducativa do Estado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil identifica adolescente que ameaçou escola de Nova Xavantina
Propaganda

POLICIAL

PRF apreende mais de 60 kg de droga na BR-070, em Barra do Garças (MT)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (30), aproximadamente 61,10 kg de substância análoga à pasta base de cocaína no km 17 da BR-070, no município de Barra do Garças (MT). A ação ocorreu durante procedimento de abordagem a um caminhão-trator acoplado a semirreboques e resultou na detenção de um homem.

Durante a fiscalização e verificação veicular, os policiais identificaram inconsistências nas informações prestadas pelo condutor acerca do itinerário percorrido. Diante da suspeição, foi realizada uma inspeção avançada na estrutura dos veículos. Com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar para o manuseio técnico da lataria, a equipe localizou 59 tabletes da droga ocultos em compartimentos preparados no peitoril de um dos veículos.

Ao ser questionado durante os procedimentos de entrevista, o condutor admitiu a presença de ilícitos no veículo. Diante dos fatos, foi constatada a ocorrência de tráfico de droga. O envolvido, juntamente com a droga e o conjunto veicular, foi encaminhado à Polícia Civil de Barra do Garças para as providências legais cabíveis.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de autor de latrocínio que fugiu de presídio

Com esta ação, a PRF reafirma seu compromisso com a segurança pública e a proteção da sociedade, mantendo atuação permanente nas rodovias federais para o combate ao tráfico de substâncias ilícitas e ao crime organizado.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA