POLICIAL

PM prende homem com cinco passagens por tráfico e apreende entorpecentes

Policiais militares da 24ª Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) prenderam um homem de 29 anos, na noite desta segunda-feira (19.1), suspeito por tráfico ilícito de drogas, no bairro Canjica, em Cuiabá. As equipes apreenderam 24 porções de entorpecentes e diversos materiais para preparo e embalagem das drogas.

Durante patrulhamento tático e ostensivo na região, os policiais militares receberam denúncia de que o suspeito estaria comercializando drogas, às margens do córrego do bairro, na Rua Primavera. Ao perceber aproximação dos militares, o homem correu para a região de mata e foi detido aos fundos de uma residência.

Com ele, os policiais flagraram diversas porções de maconha e cocaína. Outras unidades foram encontradas dentro de um pote e enterradas no quintal da casa. Os militares identificaram que ele já possui cinco passagens por tráfico de drogas.

Além das drogas, foram apreendidos cinco aparelhos celulares, duas balanças de precisão, um rolo de papel insufilme, uma tesoura e cinco embalagens zip lock. O suspeito e todo material apreendido foram entregues à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Polícia Rodoviária Federal inspira menina de 4 anos

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre prisão de mulher investigada pela morte da filha bebê

Uma mulher investigada pela morte da sua filha bebê ocorrida no ano de 2003, em Cuiabá, foi presa pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22.6), em ação para cumprimento de mandado judicial.

A procurada, 51 anos, estava com a ordem de prisão preventiva decretada por homicídio, pelo juízo da 14ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. Ela foi presa pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

A mulher teve o mandado judicial expedido pelo homicídio da própria filha, de apenas 3 meses de idade. O crime ocorreu no mês de dezembro de 2003, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Conforme apurado, a mãe teria matado a bebê, Daphyne Rayane de Souza, ao provocar-lhe lesões corporais descritas no laudo pericial de necrópsia, e não providenciar o devido encaminhamento para atendimento médico, o que ocasionou a morte da vítima.

Após ser localizada pela equipe de policiais civis da Deddica, a foragida foi conduzida para as providências cabíveis e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra "Operação Xané" e cumpre mandados de prisão por homicídio em Matupá

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA