POLICIAL
PM prende dois homens por invasão e furto e uma mulher por tráfico de drogas
Policiais militares da 9ª Companhia Independente prenderam, na noite desta quarta-feira (21.5), dois homens suspeitos por furto e uma mulher, por ameaça e tráfico de drogas, em Diamantino. A dupla teria invadido uma residência pelo telhado e levado quase R$ 14 mil em espécie, uma arma de fogo, joias e outros pertences pessoais das vítimas.
Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, os militares foram informados sobre um roubo em andamento, em uma casa, no bairro Jardim Adriana. Imagens das câmeras de segurança do imóvel registraram um suspeito na área, supostamente armado, e outro no telhado da casa.
As equipes rapidamente foram ao local informado, identificaram e abordaram um dos suspeitos. Com ele, foram localizadas algumas joias. Ainda na região, os policiais realizaram abordagem do comparsa, flagrado com seis munições.
A dupla confessou a autoria do crime e relatou que parte dos objetos furtados estavam escondidos na casa de um deles. Além disso, confessaram participação de outros dois suspeitos, que não foram localizados. Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel e encontraram uma mulher com diversas porções de entorpecentes.
Ela apresentou resistência durante abordagem e ameaçou os policiais militares que atenderam a ocorrência. O trio foi entregue à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLICIAL
Força Tática resgata vítima e prende dois faccionados por sequestro e tortura em Tangará da Serra
Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam um homem, de 24 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por sequestro e cárcere privado, na noite desta quarta-feira (10.6), em Tangará da Serra. Na ação, os policiais resgataram um homem, de 27 anos, que estava sendo mantido refém e torturado pelos criminosos.
Conforme o boletim de ocorrência, uma pessoa realizou denúncia anônima informando ter visto três pessoas rendendo um homem e obrigando ele a fazer acompanhamento dos suspeitos, contra a vontade dele. Diante das informações recebidas, as equipes policiais iniciaram diligências e visualizaram um homem, perto de uma casa.
O suspeito viu as viaturas da Força Tática, jogou um celular no chão e correu em direção a esse imóvel. Ele foi acompanhado e abordado dentro da casa, onde o segundo suspeito e a vítima foram encontrados. O homem sequestrado apresentava diversas lesões pelo corpo.
Em relato, ele confirmou ter sido rendido em rua pública e obrigado a acompanhar os suspeitos até outro local, onde a dupla fez chamada de vídeo com demais membros de uma facção criminosa. Em seguida, ele foi levado até a residência atual, onde foi agredido e obrigado a fazer transferências bancárias para os criminosos.
Com o flagrante, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Cisc de Tangará da Serra para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
POLÍTICA MT3 dias atrásIrajá Lacerda entre a Cruz e a Espada, sob risco de ver candidatura naufragar
-
POLÍTICA MT6 dias atrásComissão da ALMT avança em projetos para proteção do Pantanal, da fauna e dos recursos hídricos
-
POLÍTICA MT5 dias atrásConsulta popular colocará fim há 27 anos de disputa territorial entre Poxoréu e Primavera do Leste
-
ESPORTES7 dias atrásAncelotti testa Rayan e Léo Pereira em último ensaio antes de amistoso contra o Egito
-
NACIONAL6 dias atrásMinistro do Turismo cumpre agenda no Amapá com ações voltadas ao crédito para empreendedores do setor e ao desenvolvimento do turismo de fronteira
-
NACIONAL6 dias atrásMinistério do Turismo realiza mais uma edição de sucesso do “Brasil Mais Crédito” durante fórum internacional
-
PICANTES5 dias atrásEx-BBBs e famosos participam de jantar oficial antes do São João da Thay: ‘Alegria’
-
PICANTES6 dias atrásVera Viel e Rodrigo Faro curtem Ibiza e aproveitam passeio de barco em mar

