CUIABÁ

POLICIAL

Mulher é detida transportando drogas escondidas em veículo

Publicados

em

Na noite da última sexta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 46 kg de pasta base de cocaína.

A ocorrência aconteceu na BR 070, município de Barra do Garças/MT, quando um veículo que seguia sentido São Luís/MA foi parado para fiscalização.

Durante a abordagem, a condutora do veículo entrou em contradição por diversas vezes, o que gerou suspeita por parte dos policiais. Ao ser feita uma verificação no porta-malas do veículo, foi identificado a presença de um compartimento oculto preparado para o transporte de drogas.

Questionada sobre o compartimento, a mulher acabou confessando que estava carregando drogas dentro do veículo. Foram encontrados 45 tabletes em um fundo falso dentro do para-choque do veículo, totalizando 46 kg da substância ilícita.

Diante dos fatos, a mulher foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças/MT para procedimentos cabíveis e apresentação a autoridade policial.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente é apreendido em flagrante após ameaçar vítima de roubo a restaurante
Propaganda

POLICIAL

Ouro é apreendido no município de Poconé

Publicados

em

Na manhã de ontem (07), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 300g de ouro.

A ocorrência aconteceu na BR 070, município de Poconé, quando um ônibus que fazia a linha Porto Velho – Cuiabá foi parado para fiscalização. Durante a verificação dos passageiros, um homem apresentou muito nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem.

Com isso, foi realizada uma busca mais detalhada em seus pertences, sendo encontrado duas barras pequenas de cor dourada, as quais se tratavam de ouro, um peso total de 305g.

Questionado sobre a situação, o homem afirmou ter comprado no interior do estado e que levaria para a cidade de Cuiabá para revender.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, por crime contra o patrimônio na modalidade de usurpação, por produzir bens ou explorar matéria-prima pertencentes à União, sem autorização legal ou em desacordo com as obrigações impostas, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força-Tarefa de Segurança Pública prende em SC um dos líderes de facção criminosa mais procurado de Mato Grosso
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA