POLICIAL
Homem que ameaçava e perseguia companheira é preso pela Polícia Civil dentro de delegacia em Cuiabá
Um homem que estava perseguindo e ameaçando sua companheira de morte foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (9.9), por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, após ir atrás da vítima na unidade policial.
A mulher, de 48 anos, compareceu à Delegacia da Mulher de Cuiabá para solicitar medidas protetivas de urgência, após anos de agressões físicas e psicológicas, praticadas pelo companheiro.
Segundo as informações, o relacionamento que começou em 2017 é marcado por diversos episódios de violência praticados pelo suspeito, como queimar o rosto da vítima com panela quente, utilizar álcool em suas partes íntimas com o fim de puní-la.
Em uma dos casos de agressão, o suspeito chegou a jogar a companheira de uma ponte, ocasião em que ela conseguiu sobreviver. No dia em que a vítima procurou a delegacia, estava sendo ameaçada de morte. O homem disse que recorreria a um grupo criminoso para executar o crime.
Enquanto a vítima registrava a ocorrência, o suspeito entrou na delegacia, quando foi realizada a sua prisão em flagrante. Posteriormente o homem foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
Companhia Raio apreende porções de cocaína e prende homem por tráfico em Sinop
Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio), do 3º Comando Regional, prenderam um homem de 28 anos por tráfico ilícito de drogas, na tarde deste sábado (13.6), em Sinop. Com o suspeito, foram apreendidas diversas porções de substância análoga à cocaína.
Durante patrulhamento tático pela cidade, a equipe policial identificou um motociclista trafegando em alta velocidade e utilizando escapamento de descarga livre, situação que motivou a abordagem.
Na busca pessoal, os militares encontraram diversas porções de cocaína escondidas no tênis do suspeito. Em continuidade às diligências, outras porções da droga foram localizadas em uma bolsa térmica utilizada para entregas por aplicativo.
De acordo com os policiais, o homem utilizava a mochila de entregador para dissimular a comercialização de entorpecentes na modalidade conhecida como “delivery do tráfico”, realizando a distribuição das drogas durante o serviço.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico ilícito de drogas. O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásIrajá Lacerda entre a Cruz e a Espada, sob risco de ver candidatura naufragar
-
CUIABÁ7 dias atrásPlayground da Orla do Porto funciona junto ao Museu do Rio e Aquário Municipal
-
ESPORTES7 dias atrásAntonelli domina o caos em Mônaco e dispara na liderança do Mundial
-
AGRONEGÓCIO4 dias atrásMapa registra avanços no nível de atendimento às demandas da Lei de Acesso à Informação
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPrêmio de Jornalismo destaca papel da Assembleia na promoção da cidadania
-
POLÍTICA MT3 dias atrásCenira Evangelista recebe apoio Virginia Mendes para pré-candidata a deputada estadual
-
SAÚDE6 dias atrásPrimeira Pesquisa Nacional de Saúde Mental avança no país. Ministério da Saúde reforça importância da participação da população
-
SAÚDE6 dias atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente estratégia atual de vacinação do Butantan contra dengue

