POLICIAL

Força Tática prende dupla por tráfico de drogas e porte ilegal de arma


Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (18.03), em Sinop. Os suspeitos foram presos com porções de entorpecentes e um revólver calibre .38

Por volta de 21h, em patrulhamento pelo bairro Boa Esperança, a equipe da Força Tática visualizou dois homens em suspeita transitando em uma motocicleta. Foi realizado procedimento de abordagem e com um dos suspeitos encontrado oito porções de substância análoga à cocaína. Questionado sobre o entorpecente, o homem revelou que teria mais em sua residência.

Os policiais se deslocaram ao endereço informado. Durante as buscas, encontraram uma porção maior da mesma droga, uma quantia de R$ 630,00 em dinheiro, uma arma de fogo com três munições e equipamentos utilizados para o tráfico de drogas.

Diante do flagrante, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para à Delegacia de Sinop para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Leia Também:  Bope prende dois homens e recupera motosserras furtadas de propriedade rural em Acorizal

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de regressão cautelar em Porto Alegre do Norte

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (9.7), em Porto Alegre do Norte, um mandado de regressão cautelar contra um investigado, de 39 anos, que deverá retornar ao regime fechado para cumprir o restante da pena, de 3 anos, 1 mês e 20 dias.

A ordem judicial foi expedida pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Gurupi (TO), em razão da regressão cautelar do regime prisional do investigado.

O investigado foi localizado por policiais civis da equipe de Porto Alegre do Norte em sua residência, no bairro Vila Moraes, onde recebeu ciência da ordem judicial e foi preso.

Após os procedimentos legais, ele foi colocado à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil prende homem investigado por violência doméstica em Juína
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA