POLICIAL

Força Tática prende casal com porções de maconha e pasta base de cocaína em Várzea Grande

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 18 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite deste domingo (19.10), em Várzea Grande. Com o casal, foram apreendidas 76 porções de substâncias análogas à pasta base de cocaína e maconha.

Durante patrulhamento pela Operação Refac (Rede Enfrentamento às Facções Criminosas), a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre um casal que estava fazendo a venda de entorpecentes, em um conjunto habitacional, no bairro Parque Sabiá.

Diante das informações e características dos suspeitos, os militares se deslocaram ao endereço da denúncia e encontraram o casal, realizando abordagem imediata. Com a mulher, foram encontradas oito porções de pasta base. Já o homem foi flagrado tentando esconder uma sacola, contendo 30 porções da mesma droga.

Na continuidade das buscas, a Força Tática entrou na residência do casal e localizou o restante dos entorpecentes, que estavam espalhados em potes pela casa. Ainda foram apreendidos quatro celulares, uma balança de precisão e a quantia de R$ 713,00 em dinheiro.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante autor de feminicídio em Cuiabá

Questionados sobre a procedência da droga e a denúncia de tráfico, os suspeitos permaneceram em silêncio.

O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Fonte: PM MT – MT

Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e apreende munições

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (29.6), por policiais militares do 8º Comando Regional, com uma arma de fogo e munições, no município de Aripuanã.

As equipes da 10ª Companhia Independente flagraram o condutor de uma caminhonete L-200, em atitude suspeita, em um posto de combustível. Ao perceber aproximação dos militares, ele tentou fugir, sendo detido em seguida.

Em busca veicular, os policiais localizaram um revólver calibre .38, carregado com seis munições, escondido dentro de uma mala de roupas, acondicionada em um coldre de couro.

As equipes também encontraram dez cartuchos de calibre .20. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Leia Também:  Polícia Militar prende homem em flagrante por violência doméstica em Sorriso
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA