POLICIAL
Foragido de Alagoas é preso em flagrante com documento falso em Nova Olímpia
O suspeito, de 34 anos, estava com dois mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara da Infância e Juventude de Delmiro Gouveia – Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, pelos crimes de homicídio, roubo, receptação e associação criminosa. Além de ter os mandados cumpridos, ele foi autuado em flagrante por uso de documento falso.
Após recebimento de informações, os policiais da Delegacia de Tangará da Serra realizaram diligências na cidade de Nova Olímpia, para dar cumprimento ao mandado de prisão contra o foragido. Ao ser abordado pelos policiais, o procurado identificou-se com nome falso, apresentando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de terceiro.
Questionado pelos policiais sobre a sua verdadeira identidade, o suspeito confessou que estava utilizando nome e documentos falsos por estar com problemas com a Justiça do Estado de Alagoas.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à delegacia, onde além de ter os dois mandados de prisão cumpridos, foi autuado em flagrante por uso de documento falso, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
Polícia Civil e Gaeco prendem mulher integrante de facção investigada por lavagem de dinheiro
A Polícia Civil, em ação integrada com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual, cumpriu, nessa quarta-feira (8.7), um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão domiciliar contra uma mulher, de 26 anos, investigada pelos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro.
As ordens judiciais foram cumpridas por uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Draco) de Sinop, com apoio do Gaeco, em Rosário Oeste, onde a investigada, que é membro de uma facção criminosa atuante em Mato Grosso, estava escondida, na tentativa de se furtar à atuação das forças de segurança.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram apreendidos materiais que serão submetidos à análise e poderão contribuir para o aprofundamento das investigações em andamento.
Após ser presa, a investigada foi conduzida para a unidade policial competente para a adoção das providências legais, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
MATO GROSSO6 dias atrásGovernador entrega nova Feira do Produtor: “nunca antes tivemos uma oportunidade como essa”, afirma feirante mais antigo
-
MATO GROSSO6 dias atrásFeira revitalizada em Chapada dos Guimarães reforça apoio do Governo do Estado à agricultura familiar
-
MATO GROSSO6 dias atrásPolícia Civil prende preventivamente suspeito de aplicar medicamento indevido para tentar matar esposa
-
NACIONAL6 dias atrásDEFESO ELEITORAL 2026
-
POLÍTICA MT6 dias atrásWellington enterra rumores de desistência e consolida Marcelo Maluf como favorito a vice na disputa pelo Governo
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil prende preventivamente suspeito de aplicar medicamento indevido para tentar matar esposa
-
ESPORTES7 dias atrásExposição gratuita de fã resgata o legado de Ayrton Senna em Cuiabá – veja o video
-
POLÍTICA MT6 dias atrásVirginia Mendes participa da inauguração da nova Feira do Produtor de Chapada e comemora conquista da agricultura familiar
