Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Dupla investigada por fomentar tráfico em Juína é detida com cinco tabletes de entorpecentes

Uma dupla de traficantes foi presa em flagrante nesta terça-feira (23.04), em Juína, após a equipe da Delegacia da Polícia Civil flagrá-los com cinco tabletes de entorpecentes.

A equipe policial já vinha investigando a atuação de, G.G.O., de 23 anos, suspeito de guardar e distribuir entorpecentes para uma facção criminosa.

Ao sair da quitinete onde ele passou a tarde de terça-feira, os policiais o abordaram. Com ele foram encontradas porções de entorpecente e dentro da quitinete apreendido meio tablete de maconha.

Durante entrevista, ele relatou que havia entregue os entorpecentes a outra pessoa, G.P.M., de 28 anos. Ao ser pesquisado o nome do seguindo suspeito, os policiais constataram que havia um mandado de prisão definitiva pelo crime de roubo.

Com base nas informações já apuradas e no mandado expedido, os investigadores seguiram até a residência usada por G.P.M. e encontraram na casa, outros tabletes de entorpecentes identificados com o nome do suspeito.

Os dois foram detidos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas e o mandado pelo crime de roubo cumprido contra G.P.M.

Leia Também:  Polícia Civil prende cinco pessoas envolvidas com o fornecimento de drogas em Tangará da Serra

O delegado Ronaldo Binotti Filho informou que as apreensões realizadas confirmaram o que estava sendo apurado pela unidade policial em relação aos dois suspeitos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende integrantes de facção que planejavam homicídio a mando do tribunal do crime

Quatro integrantes de facção criminosa surpreendidos em posse de armas de fogo foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (03.05), em ação coordenada pela equipe da Delegacia de Arenápolis.

As investigações apontaram que três dos detidos ocupavam cargos de disciplina dentro do Comando Vermelho e estavam planejando cometer um homicídio a mando do “tribunal do crime” da organização.

Segundo o delegado Hugo Abdon, investigações conduzidas pela Delegacia de Arenápolis têm sido contínuas e ininterruptas no enfrentamento às facções criminosas, e na sexta-feira, os policiais receberam informações de inteligência, que apontavam que os suspeitos estavam se deslocando em um Ford Escort vermelho.

Com base nas informações, os policiais posicionaram-se estrategicamente, conseguindo abordar os suspeitos de forma discreta, sem que percebessem a presença policial. Os quatro suspeitos foram detidos, sendo apreendidos com eles dois revólveres calibre 38.

Um dos presos atua como DJ em uma casa de eventos no centro de Arenápolis e vinha se apresentando regularmente no estabelecimento todas as semanas, inclusive com um show agendado para este sábado, dia 04 de maio.

Leia Também:  Polícia Civil prende cinco pessoas envolvidas com o fornecimento de drogas em Tangará da Serra

Os suspeitos responderão pelos crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, com numeração suprimida.”As investigações continuam, uma vez que essa operação representa mais um passo importante no combate ao crime organizado na região”, disse o delegado Hugo Abdon. 

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA