POLICIAL

Batalhão Ambiental da PM prende homem com revólver e munições em Santo Antônio de Leverger

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de 67 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (18.12), em Santo Antônio de Leverger. O homem foi detido em uma caminhonete com um revólver e 11 munições.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial estava em uma barreira de fiscalização ambiental, junto com agentes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), e abordou uma caminhonete S10 preta ocupada por um homem.

Na abordagem, o homem afirmou não ter nenhum objeto ilegal dentro do carro.

Porém, diante da suspeita, os policiais iniciaram uma vistoria no veículo e encontraram um revólver de calibre .38, embaixo do banco do passageiro. Na revista pessoal, foram localizadas 11 munições em seu bolso.

Diante da situação, o idoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes da Capital, com o objeto apreendido, para o registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia Também:  Foragido da Justiça do Paraná tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícias Civil e Militar prendem quatro suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio em Tapurah

Uma ação integrada entre as Polícia Civil e Militar culminou na prisão de seis pessoas, suspeitas de tentar matar um homem, de 40 anos, no município de Tapurah. O crime teria ocorrido na última sexta-feira (15.5), sendo realizada a prisão nesse sábado (16.5), após diligências policiais ininterruptas.

Conforme apurado, a ação criminosa teria relações por disputadas territoriais entre membros de facções criminosas.

Dentre as pessoas detidas, estão o motorista que deu apoio aos torturadores, os dois indivíduos que lesionaram a vítima, mediante o uso de uma mangueira, resultando em diversas lesões nas costas da vítima, além do autor do corte no pescoço na vítima, bem como uma mulher que se omitiu ao ver a situação e uma adolescente que deu apoio aos torturadores.

Com a prisão, os seis detidos, inclusive a adolescente, foram conduzidos à Delegacia de Tapurah, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. Em seguida, colocados à disposição da Justiça.

De acordo com os autos, os adultos devem responder pelos crimes tentativa de homicídio qualificado pela tortura, domínio social estruturado e roubo do aparelho celular da vítima.

Leia Também:  Policiais civis desarticulam ponto de venda de droga próximo à uma escola e prendem um suspeito

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA