POLICIAL
Autor de tentativa de feminicídio em Sinop é preso pela Polícia Civil
O autor de uma tentativa de feminicídio ocorrida em Sinop foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso do município, nesta quinta-feira (05.6).
O suspeito teve a prisão preventiva por tentativa de homicídio qualificado (feminicídio) decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Sinop, após investigação da Polícia Civil para esclarecer o crime.
Com o mandado judicial em aberto, os policiais civis localizaram o procurado, de 31 anos, em uma residência no bairro Boa Vista.
Em cumprimento ao mandado judicial, o preso foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Sinop e em seguida colocado à disposição da Justiça.
Feminicídio tentado
Na madrugada do dia 4 de maio, a vítima, de 50 anos, dormia em sua residência quando o ex-companheiro arrombou a porta e invadiu a casa da ex-mulher, onde com uma faca a golpeou no pescoço.
Na ocasião a mulher conseguiu desvencilhar do agressor e pedir por ajuda. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar e levada para atendimento médico. O autor do crime fugiu.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
Polícia Civil prende irmãos autores de tentativa de feminicídio em Nobres
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, em Nobres, nesta quinta-feira (21.5), dois irmãos autores de uma tentativa de feminicídio contra a ex-companheira de um deles. As prisões foram realizadas no âmbito da Operação Punhal.
A operação foi deflagrada pela Delegacia de Polícia de Nobres para cumprir dois mandados de prisão, nas cidades de Nobres e Tangará da Serra.
Os dois suspeitos estavam com as prisões preventivas decretadas pelo juízo da Vara Única da Comarca de Nobres pelo crime de tentativa de feminicídio.
O ex-companheiro da vítima, de 33 anos, foi preso em uma residência no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres. Já o autor da facada e ex-cunhado da vítima, de 37 anos, foi localizado no bairro Jardim Monte Líbano, no município de Tangará da Serra.
Tentativa de feminicídio
O crime ocorreu na noite do dia 27 de abril deste ano. A vítima, de 31 anos, estava em sua residência quando o ex-companheiro a chamou para fora do imóvel. Ao sair de casa, a mulher foi golpeada com uma faca pelo ex-cunhado. A vítima foi socorrida com vida.
Imediatamente, a Delegacia de Polícia de Nobres passou a investigar o caso para localizar os suspeitos e, diante dos indícios de autoria, foi representada pela prisão dos dois irmãos.
Com base nas ordens judiciais expedidas pela Comarca de Nobres, os policiais civis conseguiram localizar os suspeitos, sendo um preso em Nobres e o outro na cidade de Tangará da Serra.
Em seguida, eles foram conduzidos para a delegacia e, posteriormente, colocados à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
POLÍTICA MT2 dias atrásDepois da polêmica envolvendo o SAMU, Pivetta envia outra mensagem polêmica à Assembleia com proposta de extinguir Ouvidoria; deputado Dr. João é contra medida
-
POLÍTICA MT3 dias atrásWellington admite força de Max Russi e reconhece impacto de possível candidatura ao governo de MT – veja o video
-
POLÍTICA MT2 dias atrásUnião inédita entre PL e PT em Cáceres redefine forças na Câmara Municipal
-
POLÍTICA MT7 dias atrásMax Russi elogia trabalho da CPI da Saúde e destaca importância da transparência sobre OSS
-
POLÍTICA MT7 dias atrásALMT homenageia personalidades por atuação em benefício da sociedade
-
POLÍTICA MT2 dias atrás“CORJA, PETULANTE E DITADOR”: JÚLIO CAMPOS DETONA MAURO MENDES E DISPARA ” ELE ESTAVA QUEBRADO EM 2018 NÓS BANCAMOS A CAMPANHA DELE ” – Assistam
-
POLÍTICA MT7 dias atrásAssembleia Legislativa participa do maior encontro da pecuária de corte
-
POLÍTICA MT2 dias atrásWellington aparece com 27%, Pivetta sobe para 20% e Jayme tem 14% em cenário embolado ao governo de Mato Grosso
