POLICIAL
Autor de furto de combustível é preso em flagrante pela Polícia Civil
Um jovem suspeito de furtar combustíveis no município de Alto Taquari (479 km ao sul de Cuiabá), foi identificado e preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (20.04), durante diligências para averiguar uma denúncia.
A ação resultou também na apreensão de treze tambores, sendo nove deles contendo litros de óleo diesel. O homem de 22 anos foi autuado em flagrante por furto.
Conforme apurado, o suspeito integra uma organização criminosa que age nas cidades de Alto Taquari e Alto Araguaia, praticando a subtração de combustíveis das locomotivas que trafegam pela região.![]()
As diligências apontam que os envolvidos furtam em média 1 mil litros de combustível, por dia, sempre no período noturno e em locais de difícil fiscalização.
Ao ser abordado próximo ao local onde estavam os tambores, o suspeito fugiu para dentro do mato, correndo margeando a linha de trem. No entanto, acabou sendo contido.
O jovem foi encaminhado para Delegacia de Alta Taquari, interrogado e acabou assumindo o furto. Ele foi autuado em flagrante delito e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos no furto e na receptação dos combustíveis subtraídos.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz três suspeitos em Cáceres
Policiais militares do 6º Comando Regional e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam dois homens e apreenderam um adolescente, todos identificados como membros de facção, por porte ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado (20.6), em Cáceres. Na ação, os militares apreenderam um revólver e duas motocicletas.
As equipes policiais foram acionadas para verificarem um ponto de venda de drogas, no bairro Jardim Padre Paulo. No local, os militares fizeram monitoramento e viram uma movimentação suspeita, onde um homem foi visto entregando um pacote não identificado para outra pessoa.
Ainda na vigilância, os policiais também viram mais duas pessoas chegando na residência em uma motocicleta e, em seguida, os suspeitos deixando o local com o homem que já estava dentro da casa.
Os suspeitos se deslocaram para outro imóvel, no mesmo bairro, e foram seguidos e abordados pelos policiais. Neste momento, um dos homens tentou fugir e foi detido, assim como os outros dois suspeitos.
Na revista pessoal, foram apreendidas algumas porções de drogas. Nas diligências dentro da casa, também foi localizado um revólver de calibre 38 carregado com seis munições, escondido no quintal.
Diante do flagrante, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásCuiabá recebe etapa do STU Nacional no maior skatepark da América Latina
-
POLÍTICA MT6 dias atrásGuarnieri promete documentos bombasticos sobre ligação entre Sérgio Ricardo e pré-candidato ao Governo
-
CULINÁRIA4 dias atrásLa Maison nega fechamento definitivo e afirma que restaurante segue em pleno funcionamento
-
POLÍTICA MT4 dias atrásUnião Brasil marca lançamento da pré-campanha de Mauro Mendes ao Senado e de Virgínia Mendes à Câmara Federal
-
CUIABÁ4 dias atrásPrefeitura de Cuiabá retoma descontos de consignações na folha dos servidores após decisão judicial
-
POLÍTICA NACIONAL4 dias atrásRelator propõe mudanças no Código de Trânsito; texto será votado em julho por comissão da Câmara
-
POLÍTICA MT3 dias atrásEvento de lançamento das pré-candidaturas de Virginia Mendes e Mauro Mendes tem data alterada por causa de jogo da Seleção Brasileira – veja data e local
-
ESPORTES4 dias atrásGana vence Panamá na estreia e assume vice-liderança do Grupo L

