CUIABÁ

POLICIAL

Armas e munições são apreendidas e veículo é recuperado em Alto Garças/MT

Publicados

em

Na noite de ontem (03), na BR 364, município de Alto Garças/MT, a Polícia Rodoviária Federal abordou uma picape de cor branca. Iniciado os procedimentos de fiscalização, foi verificado que no interior do veículo existiam 03 (três) pessoas.

De imediato observou-se que as placas ostentadas pelo veículo estavam com indícios de adulteração. Assim, foi determinado que todos os ocupantes saíssem do automóvel para uma verificação mais detalhada, tendo em vista a fundada suspeita. Ao realizar as consultas do veículo, constatou-se que havia registro de furto no município de Rondonópolis/MT em 2021. 

Além disso, ao realizar a busca no carro, foram encontradas duas armas de fogo, sendo 01 revólver calibre.38, com 11 munições e 01 espingarda calibre 12, com 09 munições.

Diante das informações obtidas, os homens foram detidos, a princípio, por porte ilegal de arma de fogo, Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, sendo encaminhados à Polícia Civil de Alto Garças/MT acompanhado do material apreendido e o veículo.

Leia Também:  Batalhão Ambiental prende homem com arma e munições em Barra do Bugres

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Ouro é apreendido no município de Poconé

Publicados

em

Na manhã de ontem (07), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 300g de ouro.

A ocorrência aconteceu na BR 070, município de Poconé, quando um ônibus que fazia a linha Porto Velho – Cuiabá foi parado para fiscalização. Durante a verificação dos passageiros, um homem apresentou muito nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem.

Com isso, foi realizada uma busca mais detalhada em seus pertences, sendo encontrado duas barras pequenas de cor dourada, as quais se tratavam de ouro, um peso total de 305g.

Questionado sobre a situação, o homem afirmou ter comprado no interior do estado e que levaria para a cidade de Cuiabá para revender.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, por crime contra o patrimônio na modalidade de usurpação, por produzir bens ou explorar matéria-prima pertencentes à União, sem autorização legal ou em desacordo com as obrigações impostas, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Duas pessoas são presas pela PM com armas, motocicletas adulteradas e coletes balísticos
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA